Comportamento Numeroterapia

Transforme o seu último trimestre do ano no melhor da sua vida

Chegamos ao último trimestre do ano de 2020. Sei que este ano não foi nada fácil, mas, como todo final de ano, é colheita dos resultados do ano todo, hora de sermos realistas e separar o joio do trigo de 2020.

O mês de outubro tem esse nome devido ao antigo calendário romano em que era o oitavo mês para eles – do latim octo (oito). O nome permaneceu, mas foi de oitavo para décimo no nosso atual calendário com 31 dias no mês, e assim dá-se início ao último trimestre do ano. O mês de outubro carrega uma energia do inconsciente coletivo de agitação para finalizar as atividades e se preparar para os festejos e férias de final de ano. Como 2020 está sendo um ano atípico, vamos tomar consciência da influência energética do mês para nos prepararmos para o final de ano.

Número 10 de papelão em fundo vermelho
Magda Ehlers / Pexels

O número 10 do mês de outubro relacionado ao arcano do tarot A Roda da Fortuna nos lembra que a vida está em constante mudança. Se estivermos passando por momentos difíceis, elas irão passar. Se estivermos vivendo ótimos momentos, que fiquemos vigilantes para situações repentinas. Diante da imprevisibilidade da vida, a mensagem energética por detrás do mês é: valorizarmos e aproveitarmos o instante de nossa vida!

Ainda mais nos dias de hoje em que tudo está acelerado, sendo coletados resultados de plantios anteriores. Estamos diante de uma verdadeira revelação que nos faz pensar e repensar no que nos transformamos e no que podemos fazer daqui para a frente. Tenha em mente que vivemos num eterno movimento dentro de um ciclo entre vida e morte, dia e noite, ano após ano, estação a estação da natureza, e assim por diante. Tanto que também vivemos os ciclos de altos e baixos emocionais – ora estamos alegres, ora estamos tristes, e assim por diante. Se todos nós passamos por grandes fases (infância, maturidade e velhice), por que não nos atentarmos para vivermos plenamente os intervalos entre elas?

Nesta vida, só temos duas certezas: o nosso nascimento e a certeza de que um dia morreremos. Como não sabemos quando, podemos ser privilegiados em passar por todas as fases da vida. Sendo assim, por que não transformar o momento presente em nosso melhor momento da vida? Que tal ressignificar tudo que nos perturba e nos preocupa em atos, pensamentos e sentimentos de boa sorte e alegria?

Na numeroterapia, compreendemos que o número 10 traz essa energia de instabilidade, pois o 1 quer se movimentar, agir, tomar a frente, porém se o 0 que o acompanha não estiver devidamente equilibrado, pois nele contém a energia de todos os outros números, a vida pode ficar estagnada. É como correr como um cachorro atrás do próprio rabo.

Você também pode gostar

Sendo assim, comece a aceitar que a vida, assim como o calendário, é feita de ciclos e acolha o seu atual momento com o intuito de se fixar em seu próprio eixo ou, se preferir, em seus valores e princípios. Está tudo bem. Apenas se movimente para que este último semestre do ano seja o melhor de todo o restante. E comemore, se você está lendo este artigo é porque seu coração vibra fé e esperança e seu anjo da guarda acabou de ajudá-lo com esta pequena dose de amor.

Sobre o autor

Liggia C. Ramos

Numeróloga e taróloga com mais de 6 anos de experiência em atendimentos on-line. Já participei de feiras, eventos e trabalhei em sites esotéricos. Minha especialidade é com base na numerologia pitagórica e tarot. Uno essas ferramentas de autoconhecimento para expandir meus dons e potenciais humanos e ajudar outros a transformar suas vidas através do poder dos números.

Como uma Eremita de missão de vida 9, vou trilhando e iluminando meu caminho e daqueles que também buscam respostas e direcionamentos em suas vidas. Uma vez compreendido o poder dos números, a vida flui com mais leveza em direção à verdade e à prosperidade.

Telefone: (11) 982014062
Email: liggiacramos@gmail.com
Instagram: @liggiacramos