Transição Planetária

Meditação coletiva mundial – 21.01.2019

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Amados! Neste dia 21/1/2019, a Terra vai estar alinhada com uma quantidade incrível de eventos cósmicos, e durante o Eclipse Lunar estarão abertos Três Grandes Portais de Luz: O Portal de Sírius, o Portal das Plêiades e o Portal do Centro Galáctico. Acontece neste dia uma conjuntura astrológica nunca antes presenciada. Este Evento vai trazer o RETORNO DA LUZ DEFINITIVAMENTE PARA O NOSSO PLANETA TERRA.

Mas para que isso se concretize de fato é preciso que as consciências humanas façam a sua parte. Todas as forças extrafísicas estão trabalhando, mas a humanidade precisa colaborar para que isso aconteça o mais rapidamente possível.

Estamos sendo convocados a fazer uma meditação em massa no dia 21/1/2019, às 3h11 (horário de Brasília). É de madrugada, mas é uma hora em que se pudermos juntar ao menos 144 mil pessoas em meditação ao mesmo tempo no mundo todo atingiremos a tal massa crítica e o RETORNO DA LUZ será então sacramentado.

O que ainda dificulta o trabalho dos Exércitos Galácticos Confederados nesta libertação da Terra são as Forças Trevosas, que ainda possuem muito poder. Esse poder será dissolvido na Luz no momento em que esses Portais forem abertos. Mesmo que a maioria da humanidade não tenha esse conhecimento referente ao que de fato acontece nos Planos mais elevados, ou seja, nas Dimensões extrafísicas, a verdade é que podemos ajudar e contribuir enormemente nesse processo e o momento é agora, dia 21 de janeiro.

Postaremos aqui nesta página uma sugestão para essa Meditação. Mas se preferir pode fazer da sua maneira, porém sempre com a intenção do RETORNO DA LUZ definitivamente para a Terra.

Também, na hipótese de não poder fazer às 3h11, já que é madrugada, ao menos faça ao se deitar na noite de 20/1 ou ao acordar na manhã de 21/1, sempre com a mesma intenção. De certa forma, vai somar também.

Amados, o momento é maravilhoso e muito importante para todos os que querem fazer a sua ascensão!

Não podemos ficar somente como expectadores, pois viemos para esta atual existência para participar deste grande evento. Somos artífices da Transição Planetária. Um pouquinho de esforço de cada um e a grande conquista será definitiva.

Após a Terra ancorar essa Luz proveniente do Centro Galáctico, vai ser possível conectar o nosso Sol Planetário com o Grande Sol Central Cósmico, e a Terra se libertará do Poder das Trevas, poder este que já predomina por mais de 8 milhões de anos. O EVENTO também depende disso.

Vamos fazer a nossa parte. São apenas 20 minutos de meditação. Não se preocupe com o sono, pois após a meditação o seu sono e a sua noite serão muito mais leves e confortáveis.

Leia as instruções postadas aqui antes, e anote apenas alguns dados necessários para lembrar na hora. O horário de 3h11 é uma referência. Como são em média 20 minutos de meditação, pode começar um pouco antes, desde que exatamente às 3h11 esteja dentro dela. Eu particularmente pretendo iniciar às 3h.

Lembre-se: precisamos atingir a massa crítica de 144 mil pessoas em meditação. Parece pouco perante os 7 bilhões de humanos encarnados, mas sabemos que a grande maioria espera acontecer, sem no entanto fazer o esforço necessário. A Transição Planetária vai acontecer de qualquer maneira, mas o tempo vai depender de nós. Pode ser logo, pode demorar mais. O esforço de cada um, somado ao coletivo, é que vai determinar esse tempo.

Este texto é do nosso querido colunista Vital Frosi.

Sugestão de meditação:

Use a sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de Consciência.

-Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a Luz para a superfície do planeta.

-Visualize um pilar de Luz branca brilhante que emana do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído pelos Sóis Centrais de todas as galáxias deste Universo. Depois, visualize essa Luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois passando pelo portal estelar de Alcione, nas Plêiades, passando pelo portal estelar de Sírius, entrando no nosso sistema solar e passando por todos os seres de Luz que estão no nosso sistema solar e depois através de todos os seres no planeta Terra e também através do seu corpo até o centro da Terra.

-Visualize essa Luz a transmutar toda a escuridão remanescente neste Universo até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico a começar, trazendo a mais pura Luz, Amor e Felicidade para todos os seres por todo o Universo.

-Levante as suas mãos acima da cabeça e comece a rodar o seu corpo no sentido horário.

-Enquanto faz isso, cante o mantra eee-eeee para que vibre por todo o seu corpo e visualize o seu corpo a transformar-se num brilhante pilar de Luz, com milhões de estrelas coloridas da cor do arco-íris espalhadas dentro desse pilar de Luz.

-Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos coloque as suas mãos perto do seu corpo e continue a rodar no sentido horário.

-Enquanto isso, comece a cantar o mantra eee-aaa (eee é pronunciado como o “é” em “América” e NÃO como o “ê” em “Vênus”, e o “a” pronuncia-se como o “a” em “América”) para que vibre através do seu corpo e visualize um vórtice de Luz da cor do arco-íris a expandir-se desde o seu coração para o exterior e por todo o planeta.

Esse vórtice de arco-íris invoca a presença das suas almas gêmeas, companheiros de Alma, famílias de Alma, dos seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, golfinhos e outros seres de Luz. Visualize as suas Almas gêmeas, os seus companheiros de Alma e as suas famílias de Alma a despertarem e a fundirem-se consigo em Um só Ser num mandala de Luz.

Tempo sugerido: 20 minutos

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]