Transição Planetária

Uma calmaria inquietante

Silhueta de um homem em cima de uma pedra no meio do mar com um céu estrelado acima dele.
miloszg / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Algumas expressões até parecem contraditórias, mas em certas situações dizem muito mais do que se possa imaginar. Por exemplo, a frase: “Há um silêncio ensurdecedor.” Sim, às vezes o silêncio é tanto que parece machucar os ouvidos. Nessas horas, seria até preferível algum barulho para distrair a audição.

Mas hoje vou ficar com a expressão que encabeça este texto. Com certeza, muitos de vocês, cuja sensibilidade está mais apurada, estão percebendo que, nesses últimos dias, parece que o mundo parou. Nada a ver com a questão do isolamento dos últimos 6 meses. Também não está relacionado a nada material, pois, nesse particular, a vida continua como sempre.

A calmaria abordada aqui está no SENTIR. Não é nada que se possa ver, mas é tão real que parece se materializar. Eu sei que a maioria de vocês que têm acesso a este texto, além da consciência mais alargada, também possui a sensibilidade mais apurada, a ponto de perceber e confirmar tudo isso.

Esse poder sensorial é uma característica do Espírito. Muitas vezes, ele funciona como sexto sentido ou como intuição, pois é como uma bússola que direciona o nosso caminhar. Na medida em que expandimos a consciência, esse “sensor” se aperfeiçoa cada vez mais. É tão rápido que muitos ficam assustados, uma vez que nem sempre se compreende a realidade.

A sensação do momento presente é de que fomos desconectados para manutenção. Isso não é comum. Acostumados com o movimento constante do dia a dia, é natural a percepção de que algo está diferente. De repente, há um silêncio estranho. Parece que foi desligado o fio da tomada. Tudo silenciou!

Perceberam também essa mudança? Também sentem essa expectativa de que algo grandioso está para acontecer? No Teatro da Vida, as cortinas estão prestes a se abrir e o espetáculo vai começar! O cotidiano de antes ficou lá fora. Agora, todas as atenções estão voltadas ao palco. Momentaneamente, as coisas de antes parecem ter ficado para trás. Parecem distantes.

Flores desfocadas em um fim de tarde.
VH S / Pexels

Você, que acompanha e se interessa por tudo o que está realmente acontecendo e mudando em nosso Planeta, sabe e entende a mensagem deste texto. Sim, você tem certeza de que algo grandioso se aproxima. Está mais próximo do que nunca! A sensibilidade é a expressão da alma, e ela não engana. Não é preciso que alguém te diga, pois você simplesmente sabe. As palavras podem enganar, mas o sentir jamais engana.

Amados! Se algum de vocês se sentir estranho, meio fora do ar ou com qualquer outro sintoma, não se preocupe. Está tudo bem com você. Não está doente nem com alguma perturbação mental. Fique calmo e confie! A consciência e todos os teus corpos estão sendo ajustados para o que está por vir. Isso é necessário, pois as mudanças que estão chegando assim o exigem.

O momento é de expectativa, não de medo. Confia, pois você esperou longos milênios por este momento grandioso. Respira fundo e se prepare, pois quando as cortinas se abrirem, o êxtase tomará conta do teu ser. Claro que nem todos possuem o ingresso para este evento, mas você, que o conseguiu, sinta-se privilegiado por estar aqui agora. Deixe-se levar pelo embalo das emoções! Você fez por merecer tudo isso. É o teu momento! Aproveite!

Você também pode gostar

Alguns nem sabem o que está acontecendo nem saberão, pois a sua vibração os remete a outras situações e circunstâncias. Está tudo perfeito e dentro dos desígnios do Criador. Cada um está onde deveria estar! Cada um sente o que está pronto para sentir! Cada um vai passar os portões que estiverem no seu caminho. Não há nenhuma possibilidade de engano nas Leis Divinas. Tudo é perfeição! E você fez por merecer o ingresso que agora te dá o direito de assistir o grande espetáculo da vida. Respire profundamente e relaxe, pois ele vai começar!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi