Transição Planetária

Tudo o que não pertence à este mundo, desaparecerá

Amados! O Mundo que conhecemos está deixando de existir. A Transição já ocorre há bastante tempo, porém de uma forma que mal se percebe, principalmente pelas consciências atreladas à mente habituada aos dogmas, às crenças e às limitações conhecidas. Estamos nas últimas décadas, justamente o momento mais impactante dessa Transição, que dura em torno de três séculos.

Um Novo Mundo está se materializando rapidamente agora. É um processo natural, pois faz parte das Leis Universais que comandam a evolução constante de toda a Criação Divina. O Velho dará lugar ao Novo e nada mais será como antes! Uma nova humanidade e uma Nova Terra surgirão, pois é o FINAL DE UM TEMPO.

Esse Novo Mundo será muito diferente daquele que deixará de existir. Como casa espiritual de bilhões de Almas, passará da categoria de Expiações e Provas para um Mundo de Regeneração. Só isso já seria fantástico, pois tal mudança é tão grandiosa, que as consciências limitadas pelos véus nem conseguem imaginar.

Em termos de energia, a Velha Terra que tem sua vibração em Terceira Dimensão passará agora para uma vibração de Quinta Dimensão. A base energética 3D é carbono e a base da 5D será silício, ou seja, cristalina. Todo esse movimento é possível porque o nosso Planeta que está situado no Braço de Órion, periferia da Galáxia, através do seu movimento em espiral, adentra uma oitava e recebe maior incidência de Luz.

Somando-se a tudo isso, o nosso Sistema Solar atravessa o Cinturão de Fótons que emite Luz Gama diretamente do Sol Central da Galáxia. Toda essa Luz e a energia vibracional que vem com ela vão promover aquilo que se chama de Transição Planetária.

Na verdade, os Universos infinitos possuem suas regras e elas foram ditadas pelo seu Criador. Não há imprevistos, nem acasos. Há uma sincronia perfeita, a tal ponto que as nossas mentes de Terceira Dimensão não conseguem entender ainda.

Há também uma série de coincidências muito importantes e que se referem às finalizações de Ciclos. Fechamos um Ciclo Pleiadiano, que corresponde ao calendário Maia, de 25.920 anos, justamente o tempo em que o nosso Sistema Solar completa uma volta ao redor de Alcyone, o Sol Central das Plêiades.

Mulher branca na praia com os olhos fechados e fones de ouvido.
progressman / Canva Photos

Fecha-se também um ciclo maior, de 103.680 anos (4 vezes o calendário Maia), que corresponde à volta desse Sistema Pleiadiano ao redor do Sol do braço de Órion. Além disso, é fechado o grande Ciclo Galático de 205.000.000 de anos, tempo em que esses Sistemas mencionados completam uma volta ao redor da Galáxia. Essa é a razão que faz a Terra e os seus Sistemas adjacentes adentrarem uma oitava na espiral citada aqui anteriormente.

Como se pode ver, não é simplesmente um movimento único da Terra, é um acontecimento tão grandioso, que envolve a Via Láctea inteira. Mesmo assim, nada disso teria importância para cada um de nós se não houvesse a possibilidade da ascensão das almas que habitam o Planeta Terra e é essa ascensão que libertará, de fato, a humanidade.

Como a Terra será um Mundo mais evoluído energeticamente, comportará também uma sociedade mais adiantada. Os Espíritos que aqui permanecerão terão que, forçosamente, estar na condição de almas mais adiantadas, ou seja, que já tenham superado a condição anterior num Mundo de Expiações e Provas. As consciências devem estar isentas de quaisquer resquícios daquilo que se conhece como maldades.

TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ! Este Mundo 3D não existirá mais, inclusive os seres humanos que não atingiram a vibração 5D deixarão de forma definitiva a Terra, pois ainda não estão prontos para habitá-la nessa condição superior que agora começa a se delinear.

Lembrando as palavras do Cristo Jesus: “E chegará o final de um tempo e uma nova Terra surgirá”. “Essa Nova Terra estará livre de dores e sofrimentos”. “Os mansos e puros de coração herdarão a Nova Terra”. “Será feita a separação do joio e do trigo”.

Esses tempos são chegados! Temos o privilégio de estar aqui nesta encarnação atual vivendo e experienciando uma Transição Planetária no seu momento mais importante: o seu final. Isso nos dará uma bagagem tal que, num futuro mais distante, poderemos auxiliar como Seres Galácticos os habitantes de outros Mundos em ascensão da 3D para a 5D, que é exatamente a condição da Terra neste momento.

Você também pode gostar

TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ. A Nova Terra já está pronta! Seus Reinos Mineral, Vegetal e Animal fazem essa mudança naturalmente, pois é apenas uma troca energética. Essa troca é feita através da Luz do Sol. Tudo aquilo que existe foi criado através da sua Luz. Agora, as energias 5D que chegam transformam todo o sistema de vida aqui. Observem como os animais estão buscando mais o Sol, pois eles sabem que é ali que recebem as novas energias.

Os humanos também recebem essas energias que transformarão seus corpos de base carbono para base cristalina. A água, o ar, os alimentos que comemos já estão adequados com as novas energias 5D. Isso também facilita para os corpos humanos, mas o homem tem uma consciência atrelada à Alma. E não basta apenas fazer a Transição como os demais seres vivos, ele precisa fazer a ASCENSÃO dessa Alma. Na Nova Terra, somente as Almas ascensionadas poderão permanecer nela. TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ.

Desaparecerão muitas espécies de vegetais e novas espécies surgirão. As que permanecerem sofrerão a mudança energética necessária e assim ocorrerá em relação aos animais. Notem que estão ressurgindo espécies dadas por extintas, os desertos florescerão, o clima será ameno em todas as regiões do Planeta, cessarão os terremotos, os furacões e as calamidades naturais.

TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ! As doenças deixarão de existir. A morte do corpo físico não será mais necessária. Os roubos, a corrupção, a fome e a miséria também serão apenas lembranças da Velha Terra 3D. Os governos não serão nem sombra do velho sistema. O ensino como é hoje será obsoleto, pois o conhecimento estará dentro de cada um e será ilimitado.

Não haverá mais o tempo linear, pois tudo estará sempre no agora; tanto o passado quanto o futuro estarão sempre dentro da consciência mais alargada e nada impedirá o saber daquilo que está adiante, nem haverá o esquecimento daquilo que já aconteceu, mesmo que tenha sido há milhões de anos ou até em outros Planetas ou outras Estrelas.

TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ! O Sistema Financeiro será Quântico. Haverá recursos infinitos para tudo o que for necessário, tanto individual como coletivo. O trabalho será por diversão. Cada um doará parte do seu tempo dentro daquilo que ama fazer. A regeneração do Planeta será prioridade. Rios, mares e lagos serão despoluídos. O solo será descontaminado. Os alimentos serão puros. A energia será gratuita e limpa. Todo o sistema de transporte atual deixará de existir, pois novas modalidades mais rápidas surgirão.

Homem branco andando na grama.
Tamar Willoughby / Canva Photos

Haverá a cura para todas as doenças e será acessível para todos. Amputados terão a reconstituição de seus membros, como se nunca tivessem sido retirados. Técnicas de rejuvenescimento estarão disponíveis para todos também. TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ.

Isso já está acontecendo, pois os velhos Sistemas estão sofrendo o seu reset, um a um. As reinicializações também ocorrem na mesma proporção. Estima-se que em 4-5 anos todos esses Sistemas estarão completamente mudados para o Novo Mundo que já está pronto. Essa fase de mudança extrema deve durar em torno de 3 décadas, mas será um momento épico para a humanidade. Alegria, satisfação e realização plena serão os sentimentos de todos aqueles que farão a sua ascensão agora. Esse será o Mundo em que cada um vai viver. E TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ.

Esteja você pronto ou não, lembre-se de que tudo depende de ti. Fazer parte desse Novo Mundo ou não é uma escolha pessoal. Não depende de ninguém e essa é a razão para acreditar, confiar e fazer cada qual a sua parte. As oportunidades finais exigem esforços e pressa. Os tempos são chegados e nada mais será como antes. E TUDO O QUE NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO DESAPARECERÁ. Pertença a esse Mundo e seja parte dele.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi