Cristianismo Espiritualidade

Um coração novo

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti

Sempre fui alguém que se interessava por espiritualidade, mas demorei muito pra encontrar um caminho que satisfizesse minhas indagações e que fizesse sentido pra mim.

Sou cristã e apaixonada por Yoga… Mas existe muito preconceito vindo dos dois lados. Isso é muito chato de administrar.

Desde que resolvi isso dentro de mim e aceitei a minha Verdade as coisas mudaram muito, mas muito mesmo. E hoje eu acredito que foi porque, simplesmente, aceitei o Espírito Santo que já habitava em mim, mas estava adormecido.

Entendi que a manifestação Dele em minha vida depende das minhas escolhas e de como me comporto.

shutterstock_316177406

Esse entendimento e o autoconhecimento dos meus defeitos de caráter e das minhas limitações emocionais, que adquiri através da prática de Yoga, fizeram com que eu me transformasse internamente.

A consequência foi uma vida de bênçãos!

Não importa se você concorda comigo ou com o Deus ao qual eu sirvo. Tente experimentar se conhecer, permitir sentir a si mesmo. Silencie. Entenda seus mecanismos. E transforme seu comportamento! Escolha seus amigos, suas palavras e ações.

Seja uma pessoa divina, o que de fato você já é!

A promessa de Deus é cumprida aqui!

A vida é hoje. O reino de Deus pode ser seu estado natural e constante, basta crer e permanecer consciente e conectado com a sua essência.


“Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.”

Ezequiel 36:26

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]