Transição Planetária

Cinco portais em 40 dias

Amados! Entramos hoje na fase mais importante deste ano de 2021. O ano, por si só, já foi de muitas mudanças para o Planeta Terra e sua humanidade, mas a coroação final ficou exatamente para os meses de novembro e dezembro. Temos uma sequência incrível de cinco Portais: 11-11, 12-12, 21-12. Nesses 40 dias, ainda teremos um eclipse solar e um eclipse lunar.

Os Portais não são visíveis aos olhos físicos e essa é a razão para que muitos não acreditem neles ou sequer se interessem em saber da sua importância. Porém é bom que se saiba que são eles que regulam toda a energia de um Planeta. Os Portais fazem o movimento que mantém vivos os astros que compõem as Galáxias.

Alguns dizem que tais datas são apenas datas. Não é verdade. O que determina as datas são os calendários adotados. Tais calendários são organizados exatamente de acordo com o movimentos dos astros. Por exemplo: temos os solstícios e os equinócios. As datas são sempre as mesmas, pois é o momento do verdadeiro posicionamento da Terra em relação ao Sol naquele dia do ano.

Todos os calendários foram criados observando-se o posicionamento da Terra em relação a determinadas Estrelas, Planetas e constelações. O único movimento que se repete religiosamente é o movimento da Terra em relação ao Sol. Já o movimento da Terra em relação aos demais Planetas e Estrelas não é exatamente o mesmo todos os anos, ou seja, em todas as datas.

Por exemplo, hoje temos o Portal 11-11. Todos os anos, neste exato dia, a Terra está exatamente na mesma posição em relação ao Sol. Mas não acontece o mesmo em relação aos demais Planetas do Sistema Solar, nem tampouco em relação a qualquer outra Estrela. Essa é a grande diferença entre um mesmo Portal de um ano para outro.

Toda a Galáxia se move em espiral, e isso cria uma energia inimaginável. O alinhamento astrológico é uma verdadeira usina atômica. Como a Terra adentrou uma oitava nesta espiral, nada mais será como antes. Nenhum Portal repetirá a mesma energia dos tempos idos. A escalada ascencional do nosso Planeta não pode ser parada!

Pessoa segurando lanterna para cima iluminando céu estrelado.
Josh Gordon / Unsplash

A energia não pode ser vista com os olhos, mas ela pode ser sentida. Mesmo que as mudanças sigam um Plano perfeito, a fim de não causarem danos maiores aos seres da Terra, agora elas se aceleram consideravelmente. Estamos perto do ápice da Transição Planetária. Se antes poucas pessoas conseguiam perceber tais mudanças, dessa vez muitos sentirão que algo de fato está acontecendo.

O Portal 11-11 está aberto. Dentro de 24 a 48 horas, as energias movimentadas trarão as mudanças energéticas resultantes. Mas desde já vocês podem estar sentindo sintomas variados, como dores de cabeça, tonturas, cansaço, muita sede, indisposição na área digestiva, dores musculares etc. Já no emocional, também há sintomas, como raiva, vontade de chorar, desânimo, entre outros, pois a mudança é muito intensa.

Neste Portal 11-11 também acontece algo nunca antes experimentado: o ajuste do DNA humano. Já foi dito aqui muitas vezes que o DNA humano foi modificado quando a Terra teve o seu eixo inclinado em 25 graus, há 350 mil anos. Dos 12 filamentos, apenas 2 ficaram ativos. Agora vamos ter os outros 10 filamentos reativados gradativamente.

Obviamente não serão ativados de um dia para outro, pois nosso corpo não suportaria. Mas a sua ativação começa agora. Em breves tempos, tudo vai mudar, quer seja no corpo físico, no corpo emocional, no mental e no espiritual. Mas é na consciência que as mudanças serão mais profundas.

Mulher branca na janela de carro.
Wesley Mc Lachlan / Unsplash

Se hoje você não é mais o mesmo de um ou dois anos atrás, imagina como você será dentro de alguns poucos anos! Você não se reconhecerá mais, embora a mudança seja realmente muito positiva. Os melhores dias de todas as Eras finalmente estão chegando.

Os próximos 40 dias serão muito impactantes em termos energéticos. Mantenha a confiança, pois tudo acontecerá para o nosso melhor. Cuide da sua energia mantendo-a mais elevada dentro do possível. Cuide também da alimentação, evitando alimentos pesados. Beba bastante água. Faça exercícios físicos. Esteja em contato com a natureza. Evite noticiários da mídia, pois ela é paga para evitar que você faça a ascensão, baixando insistentemente a sua vibração.

Dos 5 Portais citados, os mais importantes são os de 11-11 e 21-12. Está sendo programada uma grande meditação para o dia 21-12, embora em cada Portal possa ser feita tal prática, uma vez que a meditação tem um poder muito grande. A meditação de 21-12 terá por objetivo autorizar os Irmãos Galácticos a iniciarem o contato com os habitantes encarnados da Terra. Obviamente que esse contato virá independentemente da meditação, mas a força coletiva pode apressar e antecipar o prazo.

Você também pode gostar

Não devemos menosprezar a força energética dos Portais. Ao entender a importância que eles têm na sua abertura, podemos ajudar toda a humanidade e, principalmente, nós mesmos. Nesta curta temporada de 40 dias, temos cinco grandes oportunidades. Que todos possam aproveitar esse momento para fazer mudanças internas, necessárias para a ascensão da alma de cada um.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi