Transição Planetária

Você não está ficando doente

Amados! Muitos de vocês estão preocupados com a avalanche de sintomas nestes últimos tempos. É tanto desconforto que alguns até admitem que era preferível o tempo das velhas energias. Ao menos naquela época tudo era muito mais previsível. A vida parecia se arrastar, mas era mais acomodada, sem sombra de dúvida.

Nos dias atuais, estamos dentro do vórtice da mudança planetária. E isso dá a impressão de que entramos num triturador. O turbilhão dos movimentos chega a ser quase insuportável. Intensos e rápidos, sintomas de toda ordem nos acometem diariamente. Literalmente, embarcamos na montanha-russa que faz o trajeto final da Transição deste Planeta.

Não vamos falar aqui desta vez sobre os importantes eventos galácticos que promovem a ascensão da Terra para uma frequência de Quinta Dimensão. Vamos nos ater apenas aos humanos que habitam este Planeta neste momento de encerramento do Velho Ciclo. Um acontecimento único, que a Terra nunca presenciou antes.

Você é uma entre as milhares de almas que estão encarnadas aqui e agora, e que têm por objetivo auxiliar nesta transição. Entre esse grupo que está na dianteira do processo transitório, há diferentes missões e possibilidades. O preparo foi feito durante muitas encarnações aqui, e também em estágios em outros Planetas e outras Estrelas.

Nenhum de vocês veio sem este preparo e sem condições de exercer a tarefa mais importante neste Planeta em transição. Todas as garantias foram dadas a cada um destes timoneiros que agora conduzem as mudanças necessárias. Na medida que a Caixa de Pandora for aberta, você saberá de fato cada detalhe da sua missão.

Ilustração da caixa de pandora sendo aberta
Fergregory / Getty Images Pro / Canva

Conhecimento inato nunca imaginado aflorará como uma mágica. Sabedoria e intuições serão potencializadas infinitamente. Carisma e instinto de liderança farão de cada um de vocês os líderes da Nova Era, principalmente quando o velho poder começar a desmoronar, situação que já mostra sinais iminentes. Tudo se acelera agora e nada vai parar o processo, pois é parte da evolução dos mundos.

E você está aqui! Pare um pouco esse turbilhão mental que te atormenta e sinta a paz do seu coração. Veja com olhos da alma a incrível missão para a qual você veio nesta atual encarnação. Sinta o dever latente que te chama. Ouça a voz interior que te orienta a cada dificuldade enfrentada.

Tome coragem e confie no Plano! Você não está só! Há um verdadeiro exército de abnegados encarnados ao teu redor, que também fazem parte do Plano Maior para este lindo Planeta Terra. Há milhões de Irmãos Galácticos na atmosfera da Terra dando todo o suporte aos que estão encarnados, como você. No momento oportuno, eles se mostrarão e contatarão cada Trabalhador da Luz em terra. Esteja certo disso!

O teu corpo não é mais o mesmo de alguns anos atrás. A aceleração da mudança de frequência energética faz você sentir uma gama enorme de sintomas diversos. Embora desconfortáveis, são necessários para o ajuste energético da matéria que o compõe. Lembre-se do que já foi dito aqui inúmeras vezes: o teu corpo passa por uma mudança de base carbono para uma base cristalina, pois ele precisa se adequar à energia da Nova Terra, que já começa a tomar forma.

Neste final de 2021 tudo se intensificará, pois estamos nos aproximando do final da janela por onde entrará o Flash Solar. Tal janela corresponde a um período de 50 anos, que se abriu em 1974 e se fechará em 2025. Dividido em duas abas de 25 anos, cujo eixo foi o ano de 1999, tanto poderia ter ocorrido na primeira aba como na segunda. Obviamente, não ocorreu na primeira, mas temos a confirmação de que ocorrerá na segunda. Isso acelera agora o ajuste final, pois o tempo urge!

O ajuste de frequência é necessário a fim de que o teu corpo possa suportar os pulsos de Luz mais intensos que começam a chegar e que antecedem o grande Flash, também chamado de o Grande Evento. Este é o motivo que te faz sentir tantos sintomas desagradáveis. Mas não se deve dar mais atenção além dos necessários cuidados que isso requer.

Estamos insistentemente afirmando aqui, por meio dos textos, recomendações diversas a fim de amenizar um pouco os sintomas. Mas, acima de tudo, trazer um pouco de confiança, pois muitos acreditam que estão morrendo. Lembre-se de que ninguém desencarna antes de concluir o prazo solicitado ainda antes de encarnar. Isso é da Lei Divina.

Nos Portais deste final de ano, as principais mudanças estão relacionadas ao DNA humano. A maioria dos ajustes é feita à noite, enquanto se dorme. Por isso muitas noites você se deita bem e acorda mal. Ou se deita mal e acorda bem. Pode também ter insônias ou sonhos esquisitos. Alguns até acreditam que estão com obsessores, mas não é verdade. O que ocorre é uma profunda limpeza que tanto pode ser física, mental, emocional ou espiritual.

Todas as energias 3D que compõem as velhas memórias estão sendo substituídas por energias 5D. Os traumas e as dores vividos no passado precisam ser apagados dessas memórias. Não é um trabalho simples, por isso requer uma profundidade energética acentuada, e isso causa sintomas desagradáveis diversos.

Ilustração de uma energia envolvendo um rosto feminino
KELLEPICS / Pixabay / Canva

Tudo é muito intenso e também muito rápido. Não entre em desespero! Confie! Descanse! Relaxe! Atenda as necessidades do corpo, afinal ele ainda vai te conduzir nesta reta final do percurso dentro da transição. Depois ele estará pronto para o Novo Ciclo que se anuncia.

Entre tantos sintomas desse ajuste do DNA, vamos citar os cinco principais. Lembrando que todos esses sintomas não têm nenhuma causa aparente. Na dúvida, deve-se buscar atendimento médico a fim de tranquilizar as mentes preocupadas. Vamos enumerá-los:

  1. Sintomas de gripe. A impressão que dá é que uma gripe está se manifestando. Do nada, começam os sintomas, como coriza, ardência, dor na garganta ou peso na cabeça. E o mais incrível é que, assim como chega, também se vai, mesmo que possa se repetir em dias alternados por algum tempo.
  2. Palpitações. Muitos que nunca sentiram antes tais desconfortos agora estão sentindo também esse desconforto. Na verdade, é o Chakra Cardíaco que está se ajustando às novas energias planetárias. E o corpo precisa responder a tais frequências.
  3. Dores de cabeça. Muitos nunca tiveram dor de cabeça antes e agora sentem com frequência. São dores diversas; ora num lado, ora noutro. Ora na testa, ora na nuca. Intensas, duram geralmente um tempo variado, mas não muito longo, porém podem se repetir por vários dias e por períodos intermitentes.
  4. Dor de dente. Embora não seja muito comum, alguns estão sentindo desconforto em relação aos dentes. Dores ou sensibilidade sem nenhuma causa. Este também é mais um sintoma da mudança do DNA humano.
  5. Depressão. Na verdade, não é uma depressão comum, como a velha conhecida da medicina. É um estado de apatia e desmotivação muito forte, que vem de repente, com intensidade, e passa como se nada tivesse ocorrido. Pode durar algumas horas ou muitos dias. Também vem em ondas, com intervalos variados. Mas quando o ajuste estiver efetivado, não volta mais.

Você também pode gostar:

Então você não está ficando doente. Você está sendo transformado num novo humano: o humano da Nova Terra, o humano com um novo DNA que se transformará em GNA (G de Galáctico, ou seja, um humano de Quinta Dimensão).

Não desanime agora! Você foi preparado, ensinado e orientado para essa missão neste final de Ciclo. Você não tem ideia da importância da tua atual encarnação. Confia! Coragem! Falta pouco! Muito pouco! A Luz venceu! A Terra é Luz porque você ancorou essa Luz aqui. A humanidade finalmente conhecerá a sua libertação. Você venceu!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi