Autoconhecimento

Sendo Apenas Eu

Mulher segurando um espelho vendo o seu próprio reflexo
The framestreet / Pexels / Canva
Escrito por Karina Schuler

Na verdade, quando nascemos, iniciamos uma grande estória para vivenciar. A base fortalecida está na fonte que é a verdade sobre nós. O melhor em nossas vidas pode acontecer se respeitarmos quem somos com total liberdade para simplesmente ser, sem precisar mostrar algo que não está em nossas essências. A estória deve começar e continuar com a verdade original sobre nós. E aí vem o grande aprendizado, que ensina que você deve ser você, e não o que o outro quer que seja.

A sua vida é sua. O seu sonho é seu. Então é necessário assumir tudo isso e viver a melhor realidade que está alinhada com a verdade interior. Temos habilidades importantes para realizar uma vida com conquistas. Se tivermos algumas derrotas, é porque precisamos aprender algo novo. A derrota só serve para ensinar que há algo importante para acrescentarmos na jornada terrena.

As vitórias indicam para seguirmos esses direcionamentos. Entre conquistas e derrotas, é importante que continue sendo você. Não há nada de errado contigo. É simplesmente o que acontece com todos os seres humanos. São fases que passam, e aquilo a que você deve estar atento é a evolução da sua vida. Ela é muito importante para que haja aumento das vitórias e redução das derrotas.

Seja você em evolução! Essa é a principal meta de vida que todos nós devemos ter.

Pessoa caminhando sob os trilhos de trem
Wonderlost / Getty Images / Canva

Existe um mundo inteiro que precisa ser conhecido, e este habita no interior. É exatamente neste mundo que você encontra todas as respostas para as perguntas que a vida traz. Tudo está interligado nas bases do “eu”.

A essência e uma pessoa é tudo de que ela precisa para viver bem e integrada na realidade verdadeira de sua vida. A verdade é sempre soberana em qualquer situação. Valorizar a verdade é assumir exatamente quem você é. Busque afirmar quem você já conquistou ser.

Tudo que existe em você são conquistas já realizadas. O que ainda não está em sua essência é porque está no caminho de conquistar. Sem muitas “cobranças”, busque ativar a responsabilidade da evolução. É ela que permite as grandes melhorias em sua vida.

Para simplesmente ser, é preciso ter coragem, amor-próprio, autoestima e paciência. A coragem faz com que você vença os julgamentos de si mesmo ou das outras pessoas. O amor-próprio te liberta para ser livre e para aceitar exatamente quem você é, a autoestima age na libertação da sua essência, e a paciência tem o poder de te manter calmo e tranquilo diante das adversidades. A paciência colabora com o tempo de que você precisa para gerar os aprendizados e resultados da própria vida.

Assim, procure perceber que tudo que existe é para te auxiliar em cada momento. A única fórmula do sucesso é verdadeiramente ser você. Não há como evoluir se houver mentiras internas que você está tentando sustentar para ser um outro alguém.

Você também pode gostar

Nada é melhor que ser você. É simples, natural, verdadeiro e sincero. É a grande verdade existente no seu eu interior. Respeite-a e conviva com o seu melhor. A verdade é libertadora para todas as situações, e principalmente no que diz respeito a ser você.

Ser você é assumir a vida dos sonhos, pois os seus sonhos estão na sua verdade de vida. É a verdade da sua essência que te liberta para vivenciar o melhor e seguir na direção da evolução.

Amor & Luz!

Sobre o autor

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: karina.modella26@gmail.com
Site: spaziomodella.com.br
Facebook: SpazioModella
Instagram: @spaziomodella

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194
Skype: Spazio Modella