Autoconhecimento

A Habilidade de Ser!

Mulher olhando pela janela
davidf / Getty Images Signature / Canva
Escrito por Karina Schuler

Em um mundo em que muitas pessoas observam demasiadamente o exterior, e não o interior, precisamos fazer a diferença em nossas vidas. O principal é atribuir valor à principal pessoa em nossa existência. Esse valor, por sua vez, faz referência ao estado do “ser”. Você é essa principal pessoa para gerar conhecimento, consciência e sabedoria a si mesmo. Tudo está voltado para si mesmo quando o propósito de ser o seu melhor fala alto em seu eu.

Assuma a responsabilidade de ser. Não é pesado ser você, pois só é necessário ajustar e eliminar o que não lhe agrada. Expanda o que você gosta e aprecia. Verifique bem aquilo que o faz e o que não o faz bem. É sentindo que você melhora sua vida e se apropria do seu verdadeiro eu. Não queira apenas “estar” na vida. O não “ser” é algo que lesa a sua essência e elimina qualquer possibilidade real de felicidade, plenitude, amor e paz profunda. Você só pode vivenciar a vida com profundidade se aceitar o seu “ser”.

A vida vai pedindo a você que pratique o “ser eu mesmo” em todos os momentos. Essa prática deve ser conquistada cerebralmente, como se fosse uma programação que você determina realizar. Conhecendo mais profundamente o que habita no seu interior, fica mais fácil de se tornar essa essência reagindo em todos os momentos. É a essência que deve estar à frente em nossas vidas. É a essência que deve estar criando os nossos dias e é a essência que deve falar por nós. As ações e as reações de vida precisam estar em comunhão com a essência, pois ela é determinante para uma vida enriquecedora.

Para uma vida de essência, você precisa:

Pessoa caminhando no parque
Tobi / Pexels / Canva

🔸 Definir as suas metas de vida;

🔸 Criar as condições favoráveis para viver do interior para o exterior. Isso é agradar a si mesmo em primeiro lugar;

🔸 Dizer “não” ao que o prejudica ou faz mal;

🔸 Dizer “sim” ao que o faz bem;

🔸 Manter a consciência abundante em sua vida;

🔸 Adquirir mais conhecimento todos os dias;

🔸 Ativar a sabedoria com a prática de relaxamento e meditação;

Você também pode gostar

Por meio de todas essas abordagens, percebemos que a necessidade, de fato, de todos os seres humanos, para viver a essência, é amar e respeitar a si mesmo. As condições básicas para ativar a essência estão na prática do autoamor e do respeito. Ao se respeitar, você respeita a vida que existe na sua essência. Ao se amar, você cria o melhor para si mesmo e esse melhor está na essência.

Apenas seja você!

Amor & Luz!
Gratidão!
Abraço Fraterno!

Karina Schuler

Master em PNL, Hipnose & Coach.

Sobre o autor

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: karina.modella26@gmail.com
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194