Autoconhecimento

Ancestralidade Quântica

Família de mãos dadas na praia.
Alexandre Lourenção

Precisamos aprender a honrar nossos ancestrais pelo simples fato de que se não fossem eles não estaríamos aqui. Mas para nossa evolução, temos que honrar apenas suas memórias e não suas crenças e convicções.

O grande passo para realmente abraçar o amor incondicional é entender que todos temos em nossa consciência um universo desconhecido de verdades, desejos e convicções, e que isso tudo é o que coordena a vida de cada um.

Vela acesa dentro de janela de coração.

As vezes penso que negam tanto a ciência da consciência exatamente para nos impedir de alcançarmos nossa totalidade e de nos libertarmos de padrões altamente destrutivos que nos levam a tristeza, culpa e sofrimento. Acredito também que uma doença que persegue uma família, como no caso de o câncer ser genético, nada mais é do que fruto de uma crença muito profunda que leva a um determinado acúmulo e bloqueio de energia em uma área do corpo e com isso gera uma doença, como o câncer.

Não só no ThetaHealing, mas a própria epigenética afirma que através de nosso DNA, transmitimos e recebemos crenças subconscientes. Esse é o famoso nível genético, bem conhecido pelos thetahealers e que agora começa a se espalhar pelo mundo através dessa nova consciência quântica que muitos estão descobrindo.

Mulher sorrindo sob desenhos de espirais rosas.

Outra coisa que também precisamos ficar atentos é em relação as obrigações que nossa criança interior assumiu em relação as crenças negativas dos nossos pais.

Sabemos sim que nossos pais, e nós mesmos como pais, procuramos fazer o melhor para nossos filhos, mas sempre tem o fator subconsciente trazendo comportamentos que são reflexos dos medos, choques e traumas mais profundos.

Você também pode gostar de:

É aí que entram duas coisas muito importantes e que vem transformando milhares de vida em todo mundo. O primeiro é o autoconhecimento, que permite explorar esse subconsciente e entender como esse sistema de crenças e convicções subconscientes operam em nossa vida, e isso libera muitos sentimentos e emoções densas, permitindo que a segunda coisa atue com liberdade e compaixão, que é o amor incondicional.

Mulher segurando rosa vermelha.

É lindo amar tudo e todos, mas antes disso é preciso entender o que realmente opera em nossa realidade, de forma que possamos realmente sentir em nosso coração esse amor incondicional. Sem isso, o amor pode acabar ferindo a nós mesmos, pois no fundo ele pode ser mesmo é um sentimento de carência, abandono ou rejeição. Isso mantém nossa criança interior no comando da nossa realidade, controlando nosso livre-arbítrio e trazendo nem sempre coisas desejadas. E é nesse ponto também que nosso ego assume o controle, pois acredito que ele está diretamente ligado a nossa criança interior. Ambos conectados intimamente e dirigindo as nossas vidas.

Por isso, passe a analisar não só seus comportamentos, como as coisas que acontecem com você, pois tudo se inicia em você, tudo é com você e nada nunca foi com mais ninguém. E aceitamos isso, e como o universo é um reflexo de nossa consciência, tudo que parte de nós é aceito por ele, sem julgamento e sem punição. Assim é nossa realidade.

Homem tirando foto no retrovisor do carro.

Liberte-se com gratidão e se permita amar e sentir-se amado. Isso é a nova energia, a nova era, a era da consciência quântica, de pura compaixão por todo universo! Seu espirito sempre soube disso, pois ele também é amor!

Namastê!

Sobre o autor

Alexandre Lourenção

Alexandre Lourenção

Olá, meu nome é Alexandre e venho aqui compartilhar minha missão, que é levar as pessoas a sua melhor versão através da busca espiritual do despertar de consciências.

Hoje atuo como Terapeuta Intuitivo e Quântico, através de técnicas como Thetahealing e Quantum Being, além de ser instrutor oficial de ThetaHealing.

Minha essência e todo meu autodesenvolvimento é focado em mostrar caminhos que permitam às pessoas se desenvolverem em todas as áreas de suas vidas.

Minha formação em humanas inclui uma pós-graduação de Gestão de Pessoas com foco no Desenvolvimento Pessoal, e, desde 2016, atuo com ThetaHealing. Em 2018 iniciei minha formação como instrutor da técnica, e, nesse mesmo ano, fui convidado a participar da coordenação do maior núcleo de Atendimento Popular do Brasil no Instituto Thetahealing Brasil.

Em toda minha vida, busquei intuitivamente na metafísica e na espiritualidade, as respostas para o desenvolvimento das pessoas, e foi no Thetahealing que encontrei a conjunção perfeita de todo esse conhecimento voltado para o bem maior.

Entendi que através das ondas cerebrais theta, é possível não só acessar a totalidade de nossa consciência, que nada mais é do que pura energia, mas também identificar e modificar nosso sistema de crenças subconscientes, responsável por toda a nossa realidade.

Entendi também que tudo no Universo faz parte dessa mesma energia, dessa mesma consciência, e que, acima de tudo, não existe separação, apenas unicidade dentro de uma energia de puro Amor Incondicional.

Respondo ao chamado de levar Luz e Sabedoria para as pessoas, ajudando a transformar o mundo, uma pessoa de cada vez, e me conectei ao projeto Eu Sem Fronteiras levado pela Consciência Universal.

Sou grato a cada ser humano que assume seu poder pessoal.

Gratidão!

Contatos:

Email: [email protected]
Site: alexandrelourencao.com.br
Facebook: alexandre.thetahealing
Instagram: @alexandre.thetahealing