Autoconhecimento

Transmutando a vida e renascendo para uma nova realidade

Momentos catalisadores nos (re)visitam para nos advertir que é tempo de mudança, convidando-nos a metamorfosear nosso ser na busca da (re)conexão necessária com a paz interior, ou quem sabe, para encontrarmos na sabedoria das borboletas a liberdade que desejamos, para desnudarmos nossas couraças carcomidas, desgastadas e pesadas pelos embates da vida, para recarregarmos de nossa essência genuína o que fomos tragados pelo esvaziamento existencial do debater agonizante da massificação acrítica que não nos representa e que deixa para trás a indumentária sufocante que nos abraça mascarada, transmitindo a despedida daquilo que já não mais pode ser. Transmutações acontecem para seguirmos adiante. Senão incólumes, mais conscientes talvez.

Livro: “Fechamento de Ciclo e Renascimento – Este é o momento de renovar sua vida”, Pág. 13. Soraya Rodrigues de Aragão. Edições Vieira da Silva. Lisboa, 2016.  Livro cadastrado ISBN: 978-989-736-671-0. Proibido publicação, adaptações parciais e/ou totais. @Copyrigh Todos os direitos reservados.

Sobre o autor

Soraya Rodrigues de Aragão

Soraya Rodrigues de Aragão

Psicóloga, Psicotraumatologista, Expert em Medicina Psicossomática e Psicologia da Saúde. Escritora e palestrante.

Autora dos livros Fechamento de Ciclo e Renascimento, Supere desilusões amorosas e pertença a si mesmo e Liberte-se do Pânico e viva sem medo!

Redes Sociais:

Twitter: @PsicoSoraya
Facebook: Ciclo e Renascimento
Sites: sorayapsicologa.com
e alquimiadavida.org
Linkedin: Soraya Rodrigues
Instagram: @soraya.psico
Email: [email protected]