Espiritualidade

Atenção com a energia do medo

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados!
Chamou-me a atenção uma canalização com data de ontem, postada no site “De Coração à Coração”, enviada pelo Conselho Arcturiano. Essa canalização reporta-se às consequências negativas que uma onda de medo causa à Terra e, consequentemente, à Transição Planetária. Bem verdade é que o prejuízo maior quem paga é a própria humanidade.

A energia do medo é de baixa vibração, portanto, sua densidade cria uma barreira e impede que a Luz de Alta Frequência chegue até aqui. Todas as barreiras impostas pelas Sombras estão sendo derrubadas uma a uma. As Trevas oriundas dessas Sombras sempre detiveram o controle e a escravidão da humanidade, porém, nos últimos anos, uma onda de Luz Cristalina rompeu partes dessas barreiras e provocou o despertar de um grande número de seres humanos.

Na medida que mais seres humanos despertam, mais abre-se a grade que impedia a Luz de chegar até aqui. Somos constantemente informados pelos Amparadores da Luz com referência aos acontecimentos e situações que envolvem essa Transição Planetária. As Trevas estão nos seus últimos momentos de resistência, mas está difícil de derrubar seus últimos baluartes.

Como a mídia está ao lado deles, ela se encarrega de levar as mentiras rapidamente aos quatro cantos do mundo, e, nos últimos meses, o ataque maligno impetrado foi intenso! Nenhuma boa notícia é divulgada! Nenhum alento ao povo. Somente notícias que trazem medo, raiva, ódio, indignação, descontentamento, insegurança, desmotivação e divisão, ou seja: coloca as pessoas umas contra as outras, propositalmente.

Nesta insegurança toda, o medo se alastra como um rastilho de pólvora. Esse medo cria uma névoa escura que se materializa em forma de barreira ao redor da Terra e impede a entrada da Luz. Isso tudo porque nos próximos dias ou semanas está programada mais uma Grande Onda Cósmica de Luz Cristalina, que vai despertar mais uma grande parcela da humanidade.

É para impedir esta Onda de Luz que tudo está sendo programado pela Cabala Escura, a fim de que o medo faça a sua parte. Por isso, o Conselho Arcturiano pede a todos aqueles que já têm algum entendimento deste mundo ainda dito oculto, ou seja, aos que já despertaram ou estão despertando, para que não entrem nessa onda. Que divulguem, de uma forma séria e convincente, as verdades que tanto querem esconder.

Confiem, apesar das evidências que a mídia tentará impor. Medite, receba uma sessão de Reiki, vá fazer uma terapia que alinhe as energias, coloque-se no prumo e liberte-se do medo. Está tudo indo maravilhosamente bem! Nenhuma situação que aparenta medo é real. É você que está sendo sugestionado para tal. Desde um simples problema pessoal ou familiar, algum sintoma estranho no corpo físico, além, é claro, das influências midiáticas, tudo é tentativa para te desestabilizar e potencializar a insegurança e o medo.


Apesar de todo o amparo dos Seres da Confederação Galáctica, a responsabilidade é dos humanos. É o nosso livre arbítrio que determina o avanço ou o retardo da Transição Planetária. Quanto mais retardamos esse evento, mais tempo as Trevas continuarão a causar dor e sofrimento à humanidade.

Não esperem que os outros façam por você! Faça ao menos a tua parte!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: Por que é tão difícil despertar?

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi