Autoconhecimento Coaching

Barras de Access – Ponto do dinheiro

Várias notas de 50 reais em círculo com duas notas de 100 reais ao meio.
Fabiana Oliveira
Escrito por Fabiana Oliveira

Um dos pontos muito trabalhados e acessados na terapia quântica das Barras de Access® é a Barra do Dinheiro. Vivemos um momento de expansão de consciência, liberação de crenças limitantes e vibração no amor. Um dos pontos em que a expansão de consciência ocorre é entender que vivemos no mundo físico, e a parte material também é importante. Cuidar desse setor na vida não te desmerece, nem tampouco te faz materialista. Ser elevado espiritualmente, vibrar no amor pelo chakra cardíaco e ser próspero financeiramente torna você mais saudável. Uma coisa não impede a outra; muito pelo contrário, você terá mais paz e realização e também poderá contribuir para melhorar a existência de outras pessoas.

Venho dar minha contribuição como Mestre em Reiki e Terapeuta de Barras de Access®, tratando dessa questão, que também tenho trabalhado em minha própria vida, porque, por algum tempo, por conta de minhas próprias crenças limitantes, tive muitas dificuldades.

Uma colher em cima de uma calculadora equilibra uma batata de um lado e moedas de outro. Ao fundo, tem-se papeis, boletos e dinheiro em notas e moedas.

Primeira dica: identifique as crenças limitantes que você tem.

Escreva o que você sente com relação ao dinheiro. Qual o seu ponto de vista a respeito de dinheiro e trabalho? Tem que trabalhar muito? Alguns exemplos: tudo que vem fácil vai fácil; dinheiro é sujo; melhor pingar do que faltar; não tenho dinheiro para tal coisa; ou tudo é muito caro.

Palavras são energia. Dinheiro é energia. Ele precisa fluir. Se você comprou algo, use! Invista seu dinheiro em coisas boas e sinta felicidade por isso. Com relação às coisas que você tem, use-as ou doe. Outra dica é ter uma quantia em sua carteira que, segundo seu ponto de vista, uma pessoa próspera tem. Use também uma carteira de que você goste, e mantenha o dinheiro organizado.

Você também pode gostar

Deixe livre quanto às formas que a prosperidade pode vir – o dinheiro pode vir na forma de presentes, oportunidades, passeios, parcerias, mais clientes. Um novo trabalho. Dinheiro é uma energia ilimitada, infinita. Não pense somente em espécie ou coloque todo o seu foco no fato de que é dessa forma que ele tem que vir.

Falando em espiritualidade e votos de pobreza que você possa ter feito. Comando quântico: em todos os lugares, tempo e espaço em que fiz votos de pobreza e comprei a ideia de que dinheiro era ruim, tudo que isso é e representa, permito destruir e descriar agora? Sim!

Foco. Se você só pensa em dívidas, o que acumula cresce. Uma das ferramentas do Access® é fazer perguntas: como posso ter mais dinheiro? Como posso aumentar meus ganhos? Como posso pagar minhas dívidas? Porque aí muda seu foco. Com as perguntas começam a abrir possibilidades, ao receber a técnica, a mente fica mais livre, e você consegue ver as oportunidades, que às vezes passam despercebidas.

Três pilhas de moedas com uma pequena planta em cima. À medida que a planta cresce, a pilha de moedas cresce também.

Cuide também de suas emoções, seja por meio de meditação, respiração, reiki, florais, porque esses recursos facilitam mais para relaxar e confiar, ainda mais se você estiver muito ansioso.

Mais uma dica: agradecer! Se você recebeu algo, agradeça! A gratidão é uma energia de expansão e atrai mais e mais do que se agradece.

Eu agradeço a oportunidade de estar falando agora com você e poder ser um canal de auxílio em algum momento! Sejamos felizes! Namastê!

Sobre o autor

Fabiana Oliveira

Fabiana Oliveira

Uma buscadora do melhor em tudo! Amo o que faço, as pessoas, o novo! Alegre e otimista, vejo o bom em cada coisa. Formada em Secretariado, Estética e Massoterapia Holística. Mestre em Reiki e atendo com Barras de Access, Aromaterapia Egípcia Vibracional, Cromoterapia e Cristais. Atendo há 11 anos na área de terapias, e atualmente numa clínica de Fisioterapia na zona norte, e em dois espaços um na zona leste e sul. Meu lema é “conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”, de Carl Jung.

Whatsapp: (11) 99436-8179
E-mail: byasant@hotmail.com
Facebook: Fabiana Oliveira