Autoconhecimento Coaching

Barras de Access – Ponto do dinheiro

Várias notas de 50 reais em círculo com duas notas de 100 reais ao meio.
Escrito por Fabiana Oliveira

Um dos pontos muito trabalhados e acessados na terapia quântica das Barras de Access® é a Barra do Dinheiro. Vivemos um momento de expansão de consciência, liberação de crenças limitantes e vibração no amor. Um dos pontos em que a expansão de consciência ocorre é entender que vivemos no mundo físico, e a parte material também é importante.

Cuidar desse setor na vida não te desmerece, nem tampouco te faz materialista. Ser elevado espiritualmente, vibrar no amor pelo chakra cardíaco e ser próspero financeiramente torna você mais saudável. Uma coisa não impede a outra; muito pelo contrário, você terá mais paz e realização e também poderá contribuir para melhorar a existência de outras pessoas.

Venho dar minha contribuição como Mestre em Reiki e Terapeuta de Barras de Access®, tratando dessa questão, que também tenho trabalhado em minha própria vida, porque, por algum tempo, por conta de minhas próprias crenças limitantes, tive muitas dificuldades.

Primeira dica: identifique as crenças limitantes que você tem.

Escreva o que você sente com relação ao dinheiro. Qual o seu ponto de vista a respeito de dinheiro e trabalho? Tem que trabalhar muito? Alguns exemplos: tudo que vem fácil vai fácil; dinheiro é sujo; melhor pingar do que faltar; não tenho dinheiro para tal coisa; ou tudo é muito caro.

Palavras são energia. Dinheiro é energia. Ele precisa fluir. Se você comprou algo, use! Invista seu dinheiro em coisas boas e sinta felicidade por isso. Com relação às coisas que você tem, use-as ou doe. Outra dica é ter uma quantia em sua carteira que, segundo seu ponto de vista, uma pessoa próspera tem. Use também uma carteira de que você goste, e mantenha o dinheiro organizado.

Imagem de três mulheres sorrindo, cada uma com sacolas de compras nas mãos
Gustavo Frinf de Pexels / Canva

Deixe livre quanto às formas que a prosperidade pode vir – o dinheiro pode vir na forma de presentes, oportunidades, passeios, parcerias, mais clientes. Um novo trabalho. Dinheiro é uma energia ilimitada, infinita. Não pense somente em espécie ou coloque todo o seu foco no fato de que é dessa forma que ele tem que vir.

Falando em espiritualidade e votos de pobreza que você possa ter feito. Comando quântico: em todos os lugares, tempo e espaço em que fiz votos de pobreza e comprei a ideia de que dinheiro era ruim, tudo que isso é e representa, permito destruir e descriar agora? Sim!

Foco. Se você só pensa em dívidas, o que acumula cresce. Uma das ferramentas do Access® é fazer perguntas: como posso ter mais dinheiro? Como posso aumentar meus ganhos? Como posso pagar minhas dívidas? Porque aí muda seu foco. Com as perguntas começam a abrir possibilidades, ao receber a técnica, a mente fica mais livre, e você consegue ver as oportunidades, que às vezes passam despercebidas.

Cuide também de suas emoções, seja por meio de meditação, respiração, reiki, florais, porque esses recursos facilitam mais para relaxar e confiar, ainda mais se você estiver muito ansioso.

Você também pode gostar

Mais uma dica: agradecer! Se você recebeu algo, agradeça! A gratidão é uma energia de expansão e atrai mais e mais do que se agradece.

Eu agradeço a oportunidade de estar falando agora com você e poder ser um canal de auxílio em algum momento! Sejamos felizes! Namastê!

Sobre o autor

Fabiana Oliveira

Uma buscadora do melhor em tudo! Amo o que faço, as pessoas, o novo! Alegre e otimista, vejo o bom em cada coisa. Formada em Secretariado, Estética e Massoterapia Holística. Mestre em Reiki e atendo com Barras de Access, Aromaterapia Egípcia Vibracional, Cromoterapia e Cristais. Atendo há 11 anos na área de terapias, e atualmente numa clínica de Fisioterapia na zona norte, e em dois espaços um na zona leste e sul. Meu lema é “conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”, de Carl Jung.

Whatsapp: (11) 99436-8179
E-mail: byasant@hotmail.com
Facebook: Fabiana Oliveira