Autoconhecimento

Como continuar, apesar da pandemia

Em consequência da pandemia, o nosso reloginho acabou mudando muitas coisas. Algumas pessoas têm mais tempo livre e outras, como eu, mais tempo com afazeres redobrados.

Independentemente do tempo livre ou não, saiba trabalhá-lo a seu favor:

Não perca o foco

Mulher debruçada sobre uma mesa, de olhos fechados.
Valeria Ushakova / Pexels

Eu entendo que as coisas mudaram muito, mas deixar a vida te levar não trará resultados tão positivos. Saiba o que você quer da sua vida, sempre, e intencione isso em pensamentos, planejamento, ação e agradecimento.

Não se entregue

As coisas não serão como antes, principalmente a forma de trabalhar e entregar valor ao cliente. Inclusive, o perfil do cliente também está mudando com toda essa transição que estamos passando.

Estude enquanto é tempo

Mulher encostada em uma parede ao lado da janela segurando um livro
cottonbro/Pexels

Se preparar para as mudanças que já estão acontecendo é essencial para manter-se em pé. Se o cotidiano já estava bem desafiador, daqui para frente será ainda mais. Se puder, aproveite esse momento para investir em seus projetos. De repente, desengavete alguns deles. Transforme-os em oportunidades.

Reinvente-se

Faça o seu destino. Comece hoje. Não depois da pandemia. O preparo se dá agora para que, na pós-pandemia, as pessoas busquem você para se cuidarem ainda mais.

O número de pessoas que precisarão de nós, terapeutas, triplicará. Guarda isso que estou lhe dizendo, reflita e direcione seus esforços na direção certa. Não é preciso ter medo das mudanças, nem ignorá-las, pois isso impactará fortemente no seu negócio.

Você também pode gostar

O mundo está em transição e nós fazemos parte dele, então, todos nós também estamos em transição. Cada um no seu processo, no seu tempo. É fundamental para o nosso trabalho, continuar caminhando respeitando o tempo de cada um.

Que possamos canalizar a nossa energia sempre para o BEM MAIOR.

Ahoo.

Sobre o autor

Terapeutas Digitais

Fomos pensados a partir da necessidade dos terapeutas e empreendedores que buscam profissionalizar seu negócio.

Durante anos, enquanto ministrava aulas de yoga e oferecia atendimentos, busquei incessantemente uma agência focada nas necessidades específicas dos terapeutas. A dificuldade em encontrar uma solução que compreendesse a singularidade do meu trabalho foi constante.

Foi nesse período de busca que tive um insight transformador: por que não unir minha formação e paixão pelo bem-estar ao meu chamado empreendedor? Assim em 2019 nasceu as Terapeutas Digitais, uma agência fundada com a missão de atender exclusivamente terapeutas, proporcionando soluções digitais sob medida.

Nossa abordagem vai além do convencional. Compreendemos a importância de um espaço online que não apenas represente, mas eleve a prática terapêutica. Desde então, estamos comprometidos em oferecer serviços especializados, desde o design de sites até estratégias de marketing digital, tudo adaptado às necessidades únicas de terapeutas.

Ao fundar as Terapeutas Digitais, meu objetivo era preencher a lacuna que eu mesmo experimentei. Agora, compartilho essa experiência transformadora com outros terapeutas, ajudando-os a alcançar uma presença digital eficaz e alinhada com sua visão única.

Junte-se a nós nessa jornada digital e descubra como podemos transformar sua presença online de forma significativa e autêntica.

Confira os links abaixo:

Whatsapp: (11) 93285-6560
Email: contato@terapeutasdigitais.com
Site: terapeutasdigitais.com
Facebook: @TerapeutasDigitais
Instagram: @Terap_Digitais
Twitter: @TerapeutasDigitais
Youtube: Terapeutas Digitais
LinkedIn: Terapeutas Digitais
Spotify: Spotify Terapeutas Digitais