Olhe para a sua vida e tente ver o que está morrendo ou se acabando e o que está impedindo e ao mesmo tempo implorando que continue a viver! Faça “fluir esse sangue”, devolva a vida daquilo que contribui para a sua felicidade, para o seu bem-estar. Não permita que seus caprichos e “coisinhas a mais” o impeça de ser aquela pessoa de bem com a vida.
A maioria das pessoas se lamenta de que não consegue realizar seus objetivos, mas acabam esquecendo de que esses objetivos são generalizados e sem foco único para que possam tomar alguma forma na mente inconsciente.
Podemos ver muitas afirmações como estas quando ouvimos falar: “Eu quero ganhar muito dinheiro”; “Quero ser feliz na vida”; “Tudo que eu quero é paz”; “Eu quero ser famoso”. Há muitas pessoas que realmente sabem como solucionar os problemas, sabem de todos os detalhes e explicam de uma forma bastante convincente, mas suas intelectualizações nada valem quando a coisa é “pôr a mão na massa”, ou seja, levar as coisas para o campo da AÇÃO.
Fracassam exatamente porque falam, se lamentam, reclamam o tempo todo, mas não levam as coisas para a AÇÃO. O maior fundamento na realização de objetivos é você saber para onde está indo, saber exatamente o que você quer ser, fazer ou realizar na vida. Quando você definir isso, com certeza não deixe a coisa para depois: leve esse seu plano para a AÇÃO! Portanto, MÃOS À OBRA, COLOQUE AÇÃO!