Autoconhecimento Energia em Equilíbrio ThetaHealing

Como se conectar com o seu Eu Superior por meio da sabedoria do seu corpo?

consciência
Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha
Muitas pessoas no mundo de hoje estão correndo às cegas, procurando ao acaso sua essência, seu self e o seu propósito superior e acabam caindo em profundos níveis de frustração. Se sentem tão desconectados da vida, das pessoas e de seus chamados que mudam de direção várias vezes e sem pensar em possíveis repercussões. Ficam medrosos e ansiosos com a vida sem saber o porquê, essa desconexão é a causa raiz da atual pandemia de desordens relacionadas ao estresse. A intenção deste artigo é ajudá-lo a alinhar-se com a sabedoria do seu Eu Superior e reconhecer essa conexão quando você a alcançar.

O seu Eu Superior é o seu eu real, a consciência da alma que é muito mais do que a forma física que você conhece tão bem.

O seu Eu Superior é a sua parte ilimitada e eterna, que te excita com inspiração, guia você com intuição e te ensina por meio de insight. Suas intenções, desejos e seus segredos são bem conhecidos por seu Eu Superior.

consciência

Provavelmente você teve uma conversa muito limitada com o seu Eu Superior.

Esses flashes incrivelmente úteis de intuição e inspiração podem se tornar uma parte muito maior de sua vida, se você permitir que essa comunicação floresça.

Conectar-se com o seu Eu Superior é uma espécie de paradoxo, pois você sempre está conectado. Na verdade, é mais do que uma conexão, é uma união.

O corpo físico não pode ser separado da consciência energética, mas nós estamos aqui nesse estado físico e parte disso é um sentimento de separação de todo o resto. Na realidade, não há separação.

 

Se você pode aceitar que é muito mais do que esse ser físico, pode entender que você é o seu Eu Superior, tendo uma experiência física.

Por que é importante ouvir o seu Eu Superior?

O seu Eu Superior é o seu melhor guia para uma experiência impressionante e significativa no plano físico.

Toda vez que você tem um sentimento inexplicável ou uma premonição, o seu Eu Superior está tentando se comunicar com você e guiá-lo no curso correto de ação. Nós nos comunicamos com o nosso Eu Superior por meio de pressentimentos e intuições.

consciência

Muitos de nós estão tão acostumados a acreditar que apenas o que percebemos com os nossos sentidos físicos é real e tendemos a ignorar esse aspecto extremamente importante de nós mesmos — o energético.

Às vezes, você pode ouvir vozes. Outras vezes, você receberá imagens ou fortes desejos de fazer — ou não fazer — alguma coisa.

Uma habilidade que você desenvolverá quando se acostumar a ouvir o seu Eu Superior é a capacidade de discernir entre a voz baseada no medo do ego e a voz infinita/eterna do seu Eu Superior.

Você pode desenvolver uma consciência aguda do seu corpo, como um grande “tradutor” das mensagens do seu Eu Superior

Depois de sentir a presença do seu Eu Superior, você pode fazer perguntas sobre qualquer coisa. O Eu Superior não julga nem critica.

Esteja aberto para as respostas!

Não se esqueça que elas podem vir em uma variedade de métodos de entrega: palavras, sentimentos, imagens, coisas de repente entrando na sua linha de visão ou qualquer coisa que venha à sua consciência…

Como você sabe que as respostas não são apenas imaginação ou algo que a sua mente inventou para apaziguar você?

Se você sente sensações físicas de ansiedade, tensão, medo, raiva, etc., você está falando com o ego.

consciênciaO ego cria a sua identidade em torno da dor, essa é a linguagem que o ego entende. Ele quer continuar se identificando com essa negatividade, pois tem uma identidade.

Se você sente sensações físicas de leveza, amor, energia, felicidade, etc., você está falando com o Eu Superior. Não há identidade no Eu Superior. É apenas energia, sem começo nem fim. O estado natural do Eu Superior é livre, amoroso e alegre.

O Eu Superior pode mudar a realidade imediatamente, porque está isento de muitos dos bloqueios que são mantidos nos aspectos intermediários e mais baixos do Ser. Às vezes, o Eu Superior pensa que está criando o que você quer.

Por exemplo, alguém está acima de seu peso. Por estar acima do peso, essa pessoa não precisa se preocupar em se envolver em um relacionamento, consequentemente, sente-se segura e aquecida do jeito que está. Obviamente, existe uma quantidade de razões clínicas para estar acima do peso, mas você ficaria surpreso com a quantidade de vezes em que o Eu Superior cria algo porque é isso o que pensa que você quer.

No ThetaHealing®, existe um exercício que é modelado para ensinar aos praticantes a falar com os seus Eu Superiores por meio da energia do Criador de Tudo Que É.

consciência

E uma vez que você se alinha ao seu Eu Superior, você está sempre fortalecido. O seu propósito de vida se torna claro, você está no caminho certo e a sua vida começa a abraçar um fluxo de graça e facilidade.

Sua vida assumirá um significado totalmente novo e, possivelmente, uma direção totalmente nova, à medida em que o seu Eu Superior lhe aponta para o que é certo para você.


Você também pode gostar de outro texto da autora: Você é um curador espiritual? Vamos descobrir!

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : thetahealingconexao.com.br
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao