Autoconhecimento Espiritualidade

11 sinais de que o seu Eu Superior está tentando contactá-lo

Silhueta de pessoa em pé na praia, andando na beira mar, com os braços para cima. Ao fundo o céu esta arroxeado/ avermelhado com o pôr do sol.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

De acordo com o site O Evento, existem onze sinais que podem nos indicar a tentativa de comunicação do nosso eu superior com nós mesmos. Atente-se para esses indícios:

1 – Números repetidos

Ilustração em preto e branco de um relógio analógico redondo, logo abaixo há escrito os números 11.11.11

Quando torna-se frequente o ato de visualizar números repetidos no visor de um relógio, em notas fiscais ou em propagandas, por exemplo, é possível que o seu eu superior esteja entrando em contato com você. Ele recorre a esse recurso para acessar a nossa frequência, diferente da dele. A visualização da sequência 11:11, em especial, indica a sua forte conexão com seu eu espiritual.

2 – Meditação

Pessoa sentada com as pernas cruzadas, apoiando as mãos nos joelhos, meditando na praia durante um pôr do sol com o mar ao fundo.

Se você se sente motivada(o) para praticar meditação, significa que seu eu superior quer se comunicar com você. Medite em um local calmo e tranquilo para que sua mente entre em um estado de relaxamento e de conexão com outros mundos, conhecendo melhor quem você é.

3 – Novas amizades

Pessoas de diversas etnias sentados em uma mesa branca, decorada para festa com coisas douradas. Cada pessoa segura uma taça de champanhe para brindar.

Aproximar-se de pessoas com quem você não tinha laços profundos não é errado. É uma forma de se relacionar com quem está de acordo com as vibrações do seu eu superior, libertando-se dos relacionamentos que te afastavam dessa conexão positiva.

4 – Autoconfiança

Mulher negra, vestindo jeans e camiseta branca, apoiada em uma parede de tijolos cinza, sorrindo e olhando para cima com os braços levantados.

O seu eu superior, quando em contato com quem você é, permite que você reconheça suas capacidades e seu potencial. Um passo importante nesse processo é enfrentar as pessoas e os desafios que aparecem sabendo que você é apto para promover uma mudança significativa no mundo.

5 – Animação

Mulher branca, jovem, sorridente, encostada em uma parede com azulejos coloridos.

Uma evidência perceptível do fortalecimento da sua conexão com seu eu superior é a facilidade para se sentir melhor. Metas bem definidas, capacidade de criar, melhora na habilidade de socialização, projetos bem sucedidos são situações que podem vir à tona com muita alegria e diversão.

6 – Sonhos

Mulher branca dormindo, deitada com a cabeça em cima das mãos, em uma cama branca com estampas do céu azul com nuvens.

Ao se conectar com seu eu superior, é possível acessar um novo campo da sua mente. Esse campo é o que atua sobre os nossos sonhos, permitindo que eles se pareçam mais com a realidade. Nesse tipo de sonho, você pode até receber novos direcionamentos e força.

7 – Insônia

Mulher deitada em cama branca, com a mão no rosto e expressão de preocupação. Ao lado da cama há uma mesinha branca com um despertador prata em cima. Representação da insônia.

Ainda que pareça um prejuízo, a insônia que pode te afetar é recorrente de uma atualização permanente do seu DNA e da conexão efetiva com seu eu superior. Mantenha sua mente ativa e aproveite esse momento para olhar para você mesma e se conhecer melhor.

8 – Autocrítica

Homem branco, com cabelos grisalhos, vestindo camiseta preta e óculos de grau, se encarando de braços cruzados no espelho de um elevador.

A comunicação com o eu superior permite que os seus pensamentos e os seus diálogos sejam conduzidos por positividade e autocrítica. Você será capaz de vibrar uma energia benéfica para você e para as pessoas ao seu redor.

9 – Solidão

Homem vestindo calça jeans e blusa com capuz azul caminhando em uma estrada do interior, cercada de vegetações e montanhas

Estar sozinha não é algo negativo. Nesse caso, a solidão — ou o desejo de estar sozinha — é responsável por fortalecer a sua luz e a sua energia, de forma a entender os seus objetivos e funções neste mundo.

10 – Amor e compaixão

Mãos de adulto dando suporte à mãos de criança, ambas brancas, segurando um coração vermelho de tecido.

Amar e sentir compaixão por outras pessoas são sentimentos que sempre nos fortalecem. É a partir deles que nosso eu superior afasta o ódio e a apatia, melhorando as nossas energias e ampliando as nossas vibrações. Assim, a sua ação no universo será sempre positiva.

11 – Realizações

Silhueta de pessoa comemorando levantando um de seus braços, em pé em cima de uma pedra, observando o pôr do sol no mar.

Os sonhos que nós temos para as nossas vidas nem sempre se realizam. Quando isso acontece, no entanto, é bastante perceptível. E é também um sinal de que seu eu superior está em comunicação com você. Autoconfiança, sucesso e paz são palavras que se tornam comuns no seu cotidiano e permitem que você alcance tudo aquilo que sempre quis.


Você também pode gostar de outros artigos do autor: Os sete corpos espirituais

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]