Espiritualidade

É tempo de se espiritualizar!

Mulher de olhos fechados e mão no peito, com expressão de concentração
Mascha_Glasa / Getty Images / Canva

Você gosta de estar perto daquelas pessoas compreensivas, bem-humoradas, que trazem uma energia boa e deixam o ambiente mais leve? Tenha certeza de que essas pessoas são muito conectadas com a espiritualidade!

Compreenda: para se conectar com a espiritualidade, você não precisa pertencer a uma religião ou ir a um determinado templo ou igreja. Aliás, você pode até nem concordar com o que muitas religiões pregam.

Para se conectar com a espiritualidade, basta se conectar consigo. Com suas emoções, com seus pensamentos, com seus valores, com suas mais elevadas intenções de benevolência. Basta olhar para o outro ser humano com olhos mais compreensivos e compassivos, com menos julgamentos e críticas.

É chegado o momento de despertarmos e sairmos da forma automatizada de vibrarmos na dualidade do certo e do errado, dos julgamentos, da competição, do egoísmo.

Uma pessoa segurando a mão de outra pessoa
PeopleImages / Getty Images Signature / Canva

Dizem que a Terra está passando por uma Transição Planetária ou Ascensão Planetária e, com ela, todos nós, seres humanos, também estamos passando por transformações. Acredite ou não, essa pode ser uma grande oportunidade de evolução. Uma oportunidade de, internamente, estarmos dispostos a sermos pessoas melhores. Uma oportunidade de olhar para o lado e estender a mão. Afinal, se queremos um Mundo com Seres Humanos Melhores, a maneira mais fácil de cocriar esse mundo será nos melhorando.

Comprometa-se consigo mesmo, a se amar mais e a se exigir menos; a compreender mais as pessoas sem julgá-las. Abra-se para novas opiniões, para outros pontos de vista, para outras formas de pensar e perceber a vida.

Há quem diga que vivemos neste Planeta sob o véu do esquecimento e que, a partir desses novos tempos, o véu está começando a afinar. Teremos mais oportunidades de relembrarmos, de redescobrirmos o que não lembramos, de ampliarmos nossa consciência. Para isso, é preciso estarmos abertos ao novo, às novas possibilidades, sem julgamentos de que esses assuntos são de pessoas estranhas, com ideias “mirabolantes”.

Você também pode gostar:

Vamos ampliar nossa percepção com a ajuda de nossos corações. Quando tiver dúvida em relação a algo, coloque a mão em seu coração e sinta o que ele está lhe indicando. A resposta poderá aparecer. Aprenda a se guiar pelo seu interior e poderá descobrir um pouco mais sobre esses mistérios e magias que fazem parte das nossas vidas e que sequer identificamos. Vamos redescobrir uma forma mais leve de caminhar sobre esse Planeta que tem tudo para ir para o próximo nível. Vamos todos juntos!

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira e escritora, com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Autora do livro “Gratidão, traga-me mais - 10 passos para atrair mais abundância em sua vida”, da Editora AGE, lançado em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia há mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 6 anos e do Blog Reconduza por 5 anos. Criadora do Canal do YouTube Reconduza por Úrsula.

Apaixonada pela escrita motivacional, realizo-me escrevendo com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração em meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou, quem sabe, do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma postura positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital é algo que todos nós podemos fazer.

Fica a dica!

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras e a você!

Contatos:
Email: ursula.petrilli@gmail.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com