Cinesiologia Quântica Saúde Integral

O que você faz com as oportunidades?

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Será que a vida dá oportunidades para todos? Ou será que seu parente e aquele vizinho recebem mais oportunidades da vida que você?

Há pessoas que não enxergam as oportunidades; há aquelas que enxergam, mas fingem não ver e nada fazem; há pessoas que entram pela porta aberta; e ainda há aquelas que têm a iniciativa de primeiro instalar a porta para depois poder entrar.

Uma oportunidade bem aproveitada pode gerar crescimento em diferentes áreas, seja mental, emocional, física/material e espiritualmente.

Não importa se é dia ou noite, se está chovendo ou se o sol está a pino, se você está namorando ou solteiro, alegre ou triste, doente ou saudável… A vida sempre nos dá oportunidades de evolução.

Portrait of young female freelancer working at home using digital tablet. Redhead woman designer in white T-shirt hand drawing on graphic tablet while sitting in front of computer screen. Flare sun

Se você estiver empregado – trabalhando para alguém ou para si mesmo – é a oportunidade perfeita para colocar seus dons e habilidades em ação, fazendo o melhor trabalho que é capaz de realizar. Lembre-se também de usar bem seu dinheiro para comprar e para poupar e, assim, ter uma reserva financeira. Ah, lembre-se também de relacionar-se harmoniosamente com as pessoas do trabalho, evitando qualquer tipo de fofoca. Além disso, busque aprender sempre e agradecer pela oportunidade de ser útil…

Se você estiver desempregado, há oportunidade mesmo nessa situação? Sim, há. Sempre há. Agora que está com mais tempo livre, leia bons livros, assista a filmes que te levem a “pensar fora da sua caixinha” e faça todas aquelas coisas que você vinha adiando por falta de tempo. Agora é o momento! Fazer aquela comidinha gostosa para o bem-querer, brincar mais com os filhos, aprender uma nova habilidade, realizar trabalho voluntário, visitar amigos e familiares…

E houve oportunidades de crescimento no ano de 2016? Você as aproveitou ao máximo?

Nos atendimentos de Cinesiologia Quântica, fica visível como a autossabotagem, a programação mental e os conflitos do ego podem atrapalhar.

Em 2017, você está convidado a entrar numa grande oportunidade: o PROJETO 2017. É uma porta que está sendo aberta e, ao entrar, você se tornará colhedor de frutos de oportunidades bem aproveitadas; vai saborear a doçura dos frutos e ainda irá compartilhá-los com outras pessoas.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669