Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Em 2016 você está andando, correndo ou parado?

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso
Nossa, já estamos em fevereiro!?

O ano acabou de começar e você já está sentindo-se atrasado(a) em relação a ele? Realmente, acabou de começar, mas já se passou um mês. E se você ainda não fez nada para a concretização de suas metas em 2016, considerando que você as têm, sinto muito ter que te falar, mas você está um pouco atrasado(a), sim.

Há pessoas que estão em câmera lenta, praticamente paradas, que levam quase uma eternidade para tomar uma atitude. Tem gente que quando se dá conta que precisa agir para obter os resultados desejados, percebe que o ano já está indo para o final, daí se desespera e sai correndo “atropelando tudo”. Ainda tem aquelas que continuam paradas porque já não adianta começar, uma vez que não dá mais tempo de terminar no ano previsto. Melhor já deixar para o outro ano, pois este já está acabando e assim, deixa-se o que é importante para mais um ano a frente.

Há também aqueles (as) que já saem correndo e fazendo sem nenhum planejamento. Mesmo que sua meta seja correr uma maratona, não adianta sair correndo sem rumo e sem planos. E assim essas pessoas correm, correm tanto que se esquecem de respirar, ouvir o canto dos pássaros, brincar com as crianças, conversar com os amigos, fazer aquele prato delicioso, dar boas gargalhadas… e antes de chegar ao final do ano, elas estão tão cansadas que precisam parar.

Que tal o começo, meio e fim andando na direção de seus objetivos? Assim, você não fica nem paralisado na zona de conforto, nem fica sem fôlego de tanto correr.

Você já dedicou um tempo para escrever suas metas, se não o fez, aproveite ainda hoje. Por que digo isto? É porque elas são importantes para vocês. Não fique aí parado sofrendo de “desculpite”, comece a pensar com mais frequência a respeito de seus objetivos, pense diferente e amorosamente, saia das cristalizações autolimitantes (pensamentos limitadores) e vá para a ação hoje mesmo.

A Cinesiologia é uma técnica que pode te ajudar a obter melhores e maiores resultados, que vai te ajudar a jogar fora muitos “lixos“ que você vem guardando, tornando assim seu caminhar em 2016 (e sempre) mais leve, produtivo e amoroso.

Lembra que há um mês você falou e ouviu várias vezes “Feliz Ano Novo”? Eu desejo que você possa realizar suas metas e ser FELIZ ao mesmo tempo, isto é possível!

Lembre-se que a felicidade se encontra na jornada e não só na chegada.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669