Energia em Equilíbrio Numerologia Numeroterapia Saúde Integral

Conheça a Técnica dos Códigos de Grabovoi

Mãos abertas e diversos números desenhados próximo à palma
Dzhulbee / Getty Images Pro / Canva
Escrito por Priscila Sarmento

O físico, matemático e médium Grigori Grabovoi desenvolveu a técnica dos códigos numéricos por meio de seus estudos sobre vibrações de cada número em particular. Segundo ele, somos seres energéticos que emitem ondas de frequências e vibrações para o Universo e, consequentemente, atraímos para nossa vida tudo que desejamos, conforme essa frequência.

Essas sequências têm o poder de alinhar nossa vibração, permitindo entrar na frequência desejada. Ativando esses números, podemos alinhar energia e vibração, abrindo canais da mente, alma e espírito para novas frequências, de acordo com o desejo. Lembrando que o Universo só entende o que sentimos, não o que falamos. Se você desejar o mal, receberá o mal. Pense bem antes de fazer essas ativações.

Como utilizar os códigos numéricos

Essa técnica é utilizada para principais problemas da humanidade, seja na saúde, na vida profissional, financeira ou amorosa. Logo, para que funcione, é preciso ter clareza no que se deseja, escolher a sequência numérica de acordo com a situação e mentalizar ou falar a sequência da forma que os números são escritos como: 520 (cinco, dois, zero). A sequência pode ser escrita no caderno, em objetos ou no corpo. Darei umas dicas de como fazer as sequências: fale pausadamente os números; eles precisam ser lidos um de cada vez e o número 6 é falado SEIS e não MEIA. Alguns números ficam separados, por isso dê uma pausa maior. Exemplo: 31 22 788 (perda de peso).

A técnica funciona de duas maneiras: mudança interna, eliminando crenças, bloqueios ou doenças e trazendo harmonia. O que não significa que se estiver com alguma doença basta decretar os números que ficará curado. São doenças adquiridas por ancestrais. E as mudanças são externas, atingindo os objetivos finais de acordo com a numeração usada. O ideal é que se faça uma área por vez na mentalização, por exemplo: se deseja harmonizar a vida financeira, use os códigos dessa frequência, tais como 520 (dinheiro inesperado), 741 (soluções imediatas), 71427321893 (prosperidade) e assim por diante. Não devemos misturar frequências financeiras com as do amor ou da saúde.

Algumas pessoas fazem repetições diárias com os códigos desejados. Não existe uma regra de quantas vezes ao dia ou de quantas repetições devemos fazer. Mas para quem quiser, pode ser feito a sequência do 3×33 ou 5×55, ou seja, três ou cinco dias escrevendo 33 ou 55 vezes os códigos. Ou repetir 108 vezes, com a ajuda de uma japamala de 108 contas, ou como preferir. Você deve estar se perguntando por que 108 vezes, né? Segundo a sabedoria budista, o número 108 é sagrado, mas isso vai de cada um.

Além dos códigos, também podemos acrescentar alguns decretos para potencializar os pedidos. Particularmente, eu gosto e uso bastante. Eu ativo e multiplico dinheiro inesperado (520), eu sou próspera e abundante, o dinheiro chega até mim com facilidade. Sou fluxo real e infinito de dinheiro (619714218841). E por aí vai.

Você também pode gostar:

Acredito que algumas pessoas que lerem este artigo ficarão com a mesma dúvida que um dia também tive. Desde quando número resolve problema? Bom, sua vibração e sua metalização mandarão o recado para o Universo a respeito do seu desejo. Os números apenas ajudarão com as suas frequências. Depois que passei a usar os códigos junto com os decretos, comecei a vibrar na frequência da positividade. Fiquei mais calma, menos ansiosa, passei a olhar a vida e os meus problemas com outros olhos. Claro que não é do dia para noite. É um trabalho mental e diário. Precisamos acreditar no desejo como se já estivesse realizado. Isso, para mim, foi bem difícil, pois sou muito prática e só acredito vendo. Portanto vibre sempre na frequência do amor, da leveza e dos bons fluídos. Só assim é que o Universo trará resultados bons.

Seguem algumas das principais sequências numéricas:

  • Dinheiro inesperado: 520
  • Soluções inesperadas: 741
  • Abundância financeira: 318 798
  • Tudo é possível: 519
  • Milagres: 777
  • Universo: 8
  • Aumentar vendas: 54127321893
  • Arrumar emprego: 93151 864 1491
  • Amor: 888 412 1289018
  • Aproximação da alma gêmea: 571
  • Abrir caminhos: 691

Sobre o autor

Priscila Sarmento

Formada em publicidade pela Escola Técnica de Publicidade e Propaganda — ETEC, em 2000. Superior completo em jornalismo pela Faculdade Candido Mendes — UCAM, em 2005. Pós-graduada em marketing também pela Faculdade Candido Mendes — UCAM, em 2009. Especialização em marketing digital EAD na UCAM, em 2019.

Jornalista na empresa de RH Simetria, assessora de comunicação na Fiocruz — INI, desenvolvimento de cooperado na UNIMED.

Realizei alguns trabalhos com criação de materiais publicitário, diagramação e arte como freelancer.

Email: pris.sarmento@yahoo.com.br
Linkedin: Priscila Sarmento
Facebook: prissarmento
Instagram: @prissarmento