Autoconhecimento

Entenda como sua vibração influencia sua vida!

Mulher de cabelos cacheados vista de perfil, com os olhos fechados e expressão calma, em frente à praia.

Quando elevamos nossa vibração e nossa frequência energética, tudo flui melhor; a vida se torna mais leve e os acontecimentos ganham outro significado. As coisas boas são facilmente realçadas e as ruins são encaradas de forma menos trágica.

Sim, o inverso também é verdadeiro. Se nossa frequência está baixa, se estamos cansados, estressados, irritados e mal-humorados, tudo se torna ruim, isso é fato.

Mas o que posso fazer para elevar minha vibração? Esteja disposto a tal. Vigie seus pensamentos, observe suas emoções, controle suas palavras e realce o olhar para as coisas belas da vida. Olhe para o sol que brilha e agradeça. Olhe para o seu lar e o abençoe, olhe para os seus familiares e os veja como parceiros, não como inimigos. Olhe-se no espelho e também se se veja grande parceiro de si próprio, não alguém que se critica ou se menospreza. Admire-se, ame-se. Conecte-se com energia do amor-próprio, do amor pela vida e do amor pelos outros. Conecte-se com bons sentimentos e boas ações, com a generosidade, com a doação. Exercite atos bondosos, pratique a compaixão. Simples assim.

Mulher sorridente com uma coroa de flores sobre a cabeça, olhando para o lado.
Unsplash/Autumn Goodman

E entenda que, quanto mais você se conectar a atos, pensamentos, palavras, sentimentos e emoções elevadas, mais a sua frequência aumentará. E quando sua frequência está elevada, será mais fácil se conectar a essas boas ações e bons sentimentos. E o mais interessante de tudo é que quando estamos com nossa frequência vibratória elevada, nos sentindo bem conosco e com a vida, a vida traz novos e bons motivos para nos mantermos assim.

Você também pode gostar

Nossas realizações se tornam mais fáceis. Tudo se encaixa de modo mais simples e com muita sincronicidade. As coisas boas da vida se tornam mais frequentes e tudo flui melhor, inclusive nossa saúde.

Silhueta de um homem em pé em um lugar alto, à frente de uma paisagem com pôr do sol. O homem tem seus braços abertos e um dos pés para a frente.
Unsplash/Aziz Acharki

Já é tempo de tomarmos consciência desse mecanismo da vida. Vamos experimentar! Vamos elevar ao máximo nossa vibração e nos manter lá ao longo dos dias. Então, sim, vamos aguardar os belos sincronismos que a vida tem a oferecer. E, por favor, lembre-se de não baixar sua frequência vibratória no primeiro contratempo que surgir. Eles eventualmente aparecerão, mas será importante nos mantermos focados no nosso objetivo: frequência elevada, saúde melhor, vida mais fluida e feliz.

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Criadora do site/blog www.reconduza.com e autora do livro “Gratidão, Traga-Me Mais”, da Editora AGE, com lançamento em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 8 anos.

Apaixonada pela escrita motivacional, me realizo escrevendo, com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou quem sabe do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma “Postura” Positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de Despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital, é algo que todos nós podemos fazer!

Fica a dica ?

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras!?

Contatos:
Email: [email protected]
Site: reconduza.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com