Autoconhecimento Consciência Aplicada

Gestão do Amanhã

Mulher no meio de plantas com braços abertos
Luh Keskissian
Escrito por Luh Keskissian

Estamos diante de um mundo novo, de uma nova ordem mundial!

O que alguns chamam de Guerra Biológica, outros observam como uma grande chance para transformações essenciais, um Portal para expandir a consciência e para lidarmos com as nossas sombras, enfrentá-las e acolher com compassividade, para permitir a evolução.

Hoje não podemos planejar, programar nem controlar o que será o amanhã, apenas o que temos nas mãos, são as mudanças internas e as possibilidades que tudo isso nos traz!

Trilhos de metro em movimento
Foto de Emile Guillemot no Unsplash

Podemos nos responder algumas perguntas, que podem contribuir para acessar este novo tempo/espaço que se apresenta para nós:

Como tenho lidado com minhas emoções e qual delas escolho sentir agora?

Como posso controlar as emoções se o ambiente externo está um caos?

Quais tipos de pensamentos devo nutrir?

A quais pessoas e assuntos devo dar atenção?

Se tudo começar do zero, qual a nova vida que escolho viver?

Tenho cuidado do meu bem estar físico?

Tenho atuado há mais de 20 anos como Terapeuta Integrativa, com as mais diversas técnicas, como: Reiki, Magnified Healing, Florais de Bach, Auriculoterapia, Fitoterapia, Mindfulness, Mesa Radiônica, Aromaterapia e, atualmente, como Pós Graduanda em Nutrição com Ênfase em Doenças Sistêmicas. Afirmo desde já: use todas as técnicas de bem estar, porém, neste momento de transformação profunda, a maior batalha é entre você e seus obstáculos e limitações mentais!

É hora de resolver um por vez, de se limpar das mágoas, receios, ressentimentos, egoísmos e raivas. É como se você fosse fazer uma longa caminhada no deserto, e todas as energias densas fossem medidas em quilos, atrapalhando seu caminhar. Já as energias de alta vibração, como gratidão, auto amor, compassividade, altruísmo trouxessem leveza, se transformassem em oásis com água fresca e abrigos do calor, do frio e dos bichos perigosos, que aparecem ao longo do caminho.

Sim, vai precisar do seu esforço físico e mental, porém é na leveza do seu pensar e agir que a sua alta vibração atrairá anjos de proteção, iluminação e bençãos, ao longo de todo o caminho!

Durante a caminhada, faça pequenas pausas, avalie o caminho, a caminhada e se banhe da água cristalina que limpa o corpo e deixa ir todo sentimento nocivo que tenha surgido.

A cada dia use a experiência do dia anterior, mas certifique-se de não estar carregando bagagens desnecessárias e de não ter deixado no caminho o que era essencial, valioso para a sua alma!

Sim, será árduo, mas ao final dessa travessia você terá se tornado um Grande Mestre!

Silhueta de homem caminhando com pôr-do-sol ao fundo
Foto de Islam Hassan no Unsplash

Mestre do seu próprio destino, com sabedoria suficiente para realizar tudo aquilo que o Amanhã lhe trouxer!

Pense no próximo, ajude sempre que estiver ao seu alcance, ame de forma universal, respeite seus limites, mas aqueça as turbinas!

Aprenda algo novo, converse com a natureza, creia na força dos 4 elementos (terra, fogo, água e ar) e os utilize de formas equilibrada, ecológica e consciente. Assim, recursos não faltarão.

Medite para esvaziar a mente, para receber orientação dos planos Superiores. Eles estão apenas aguardando o silenciar da sua mente, para lhe orientar, proteger e guiar!

Você também pode gostar

Tudo isso vai passar e o Amanhã te apresentará o melhor de você! Após tudo isso, você visualizará um Portal com a seguinte frase:

Seja bem vindo à Nova Era!

Apenas receba esse presente de acolhimento do Universo. Saudações de Paz!

Sobre o autor

Luh Keskissian

Luh Keskissian

Formada em arquitetura, desde 1992, comecei harmonizando ambientes, com cores, elementos de paisagismo e iluminação, e descobri que muito além da simetria e das formas harmoniosas existia algo mais sutil, que poderia contribuir ou interferir na vida de seus moradores. Foi então que com o Feng Shui pude trabalhar com a harmonização mais sutil e com a radiestesia e radiônica, e fui promovendo a cura quântica. Foi então que senti a real necessidade de saber mais sobre as energias e como isso se manifestava na saúde e no bem-estar de meus clientes. E as terapias integrativas foram sendo inseridas ao longo do caminho, enquanto fui permitindo que eu também obtivesse transformações essenciais ao longo do processo (aprendizado/aplicação das técnicas), como coach... fui acelerando transformações, e com o mindfulness as ferramentas foram sendo mais integralizadas em minha essência, fazendo com que a busca pelo bem-estar de todos, pelo equilíbrio da saúde mental, emocional e energética fosse hoje a minha missão de vida! Como MBA em gestão de projetos e pessoas, tenho implementado processos de transformação e como Master Practioner em PNL segui tratando traumas, bloqueios e limitações mentais, a fim de instalar crenças possibilitadoras. E agora como pós-graduanda em nutrição e doenças sistêmicas acredito na alimentação como essencial nos processos de cura. Lembrando que me submeto a todas as ferramentas que aplico, a fim de que você encontre a chave mestra para a sua qualidade de vida!

Email: [email protected]
Facebook: clubedaclorofila
Instagram: @lukeskissian