Transição Planetária

Como o equinócio de outono está relacionado à mudança planetária

equinócio de março
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! O tema de hoje traz algumas considerações sobre o Equinócio de março e a Transição Planetária.

Muitas informações que chegam, trazem de uma maneira ou de outra, partes daquilo que realmente está acontecendo com o Planeta Terra.

É sabido que tudo está sempre em constante evolução. As energias espiraladas que movem as Galáxias, criam e movimentam Estrelas, Planetas e Luas. Há uma ORDEM SUPERIOR a que tudo está submetido, inclusive as grandes mudanças como esta que já atinge o nosso Planeta. Felizmente, esse comando não está aqui, mas fora deste Orbe.

As ações do homem, apenas adiantam ou retardam um pouco os resultados finais.

A Transição Planetária da Terra é um EVENTO grandioso que afeta toda a Galáxia. Por esse motivo, aqui aportam naves e seres extraterrestres das mais variadas famílias galácticas. Mesmo que ainda não possam se mostrar aos olhos físicos, as suas ações vão se tornando conhecidas a cada dia para uma parcela maior da humanidade.

Milhares de seres humanos hoje encarnados na Terra, são Espíritos Mensageiros da Luz, Missionários da Luz ou Guerreiros da Luz. Todos vieram com uma missão específica a fim de contribuir para que essa Transição seja a mais suave possível.

Imagem do corpo de um humano iluminado.

Boa parte desses obreiros da Luz mantém contatos com esses seres Galácticos e recebem informações de acordo com a situação do momento. Aos poucos, na medida que as consciências se abrem e se libertam do véu do esquecimento, tais informações vêm contribuir para o coletivo humano.

Como o assunto do momento é o grande Pulso de Luz que a Terra está recebendo neste mês de março de 2019, cujo ápice ocorrerá no Equinócio de março, é preciso esclarecer o que de fato há entre o Equinócio e a Transição Planetária.

Primeiramente, vamos dizer que Equinócios sempre existiram.

Todos os anos temos um em março e outro em setembro. A diferença é que neste mês haverá uma coincidência grandiosa. A grande infusão de Luz que a Terra recebe via Sol Central Galáctico chega até aqui através do nosso Sol Planetário. Quando ocorre o Equinócio, é o momento em que o nosso Sol, pelo seu posicionamento, consegue banhar a maior área do Planeta. Significa dizer que é quando ele consegue enviar LUZ com uma abrangência máxima.

Silhueta de duas pessoas sentadas em uma montanha com o sol ao fundo.

Coincidindo o Equinócio com a infusão deste intenso Pulso de Luz que vem do Centro Galáctico, temos então um verdadeiro banho de energias de altíssima vibração, atingindo praticamente todo a Terra.

Essas energias recebidas desde dezembro de 2012, estão trazendo vibrações elevadas que dissipam o véu que encobria a Terra, e, por conseguinte, as consciências humanas.

Na medida que se avolumam, vão erguendo o tal véu e provocam o despertar gradativo.

Esse despertar conduzirá uma parcela da humanidade para a Quinta Dimensão. Esse processo de migração da 3D para a 5D, denomina-se Transição Planetária.

Então, a influência do Equinócio nesta Transição, é motivada pela composição da energia desse Pulso Energético que acontece nos dias em volta de 20 de março.

É bom frisar que essa energia emanada do Sol Central, vai mudando de acordo com a necessidade e o propósito dentro da Transição Planetária. Por exemplo, no portal de novembro, tivemos desde 11 de novembro até 21 de janeiro, uma infusão de Luz que “ancorou” na Terra as energias da DEUSA, ou seja, a energia do feminino, da criação. Agora, no Equinócio de março, a infusão de Luz vem como uma onde de “ativação” dessas energias. É por isso que muita coisa vai acontecer a partir disso.

Entraremos agora numa nova fase da humanidade, onde as habilidades humanas começarão a se desenvolver rapidamente dentro de três pilares: O poder da Criação; O Poder da Intuição e dos Pensamentos, e a Remoção das Sombras.

Silhueta de uma pessoa meditando e seu corpo está envolto por uma faixa de luz.

De agora em diante, tudo vai acontecendo de forma cada vez mais rápida.

É muito provável que dentro de 5-6 anos, o mundo que conhecemos hoje não exista mais. Tudo estará modificado. Quer seja nos reinos animal, vegetal, mineral, quer seja em relação à humanidade. Haverá inclusive mudanças geográficas. Tudo se adaptando à Nova Terra e a Era de Ouro que já bate em nossa porta.

É bom lembrar que tudo segue um projeto divino. Nada pode ser modificado a Bel Prazer por nenhum humano. E o que consola, é saber que tudo virá para o bem da humanidade e do Planeta. Porém, as mudanças individuais ocorrerão de acordo com a consciência de cada um. Obviamente, haverá os que herdarão a Nova Terra e também os que a deixarão, pois o que determinará uma coisa e outra é simplesmente a vibração energética de cada um.

É o Tempo Final de um Ciclo, ou a separação do joio e do trigo, como cita a parábola do grande Mestre , o Cristo Jesus. Ninguém será injustiçado, pois cada um receberá de acordo com as suas obras. Somos o que Somos! Nisso, não haverá enganos!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi