Saúde À La Carte Saúde Integral

Lançamento da série Saúde À La Carte

É com muita alegria que publicaremos o lançamento e a primeira temporada da série Saúde À La Carte, em mais uma parceria com o Canal MOVA, sempre em busca de uma vida melhor.

Na primeira temporada da série Saúde À La Carte, a nutricionista Melissa Pepper nos levará a uma reflexão sobre o que espiritualidade e nutrição têm em comum.

Aprenderemos como a alimentação pode ajudar na cura de doenças e nas disfunções do nosso corpo.

Um material maravilhoso, e muito agradável de assistir, que nos trará informações preciosas sobre nutrição, cura pela natureza e como o desequilíbrio leva a doenças.

Toda sexta-feira, um novo episódio com receitas práticas e nutritivas que, com certeza, farão diferença na vida de nossos amigos leitores.

Sobre a nutricionista Melissa Pepper:

“Melissa Pepper é nutricionista formada pela Universidade do Vale do Paraíba, especializada em alimentação vegana e vegetariana pela BSY London e mestranda na área de Ciências da Saúde pela UNIFESP. Tendo sempre direcionado seu caminho aos estudos do papel da alimentação na cura de doenças e disfunções, Melissa trabalha como nutricionista no Ambulatório de Doenças Osteometabólicas da Escola Paulista de Medicina e na Clínica Ultrarticular, além de promover diversas palestras sobre o tema e também dar aulas na Pós-Graduação em Vegetarianismo na Faculdade Santa Helena. Em parceria com o Canal MOVA, Melissa apresenta o programa Saúde à La Carte, ensinando receitas veganas desenvolvidas por ela e falando sobre o que ela mais gosta: a cura pela natureza.”

Abraços de Luz, 

monica

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Canal MOVA

Canal MOVA

Fazemos vídeos que movem o mundo. Somos uma trama tecida por sonhadores; verdadeiros entusiastas da vida. Pessoas que dedicam suas atenções às questões mais puras e verdadeiras para si mesmas. A MOVA são os olhos e ouvidos pelos quais interagimos com o mundo.

Somos a favor da vida; da felicidade; da saúde e da paz. Nosso foco está em disseminar o conhecimento e assim ajudar as pessoas a serem mestres de si mesmas e, consequentemente, seres humanos melhores. Para conhecermos a nós mesmos precisamos refletir e interpretar a nós mesmos. A isso chamamos autoconhecimento, fruto da introspecção e da meditação. Todos somos tutores; mestres.

Site: movafilmes.com.br
Vimeo: assista aos vídeos
Facebook: /canalmova
Youtube: /movafilmes