Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Feng Shui

Limpeza energética de Ambiente – A mudança externa com reflexos internos. O que esperar quando se realiza? Parte 2

Milena Paula
Escrito por Milena Paula
A caixa de Pandora. Na mitologia grega, Pandora e sua caixa sempre me encantaram. Pandora foi a primeira mulher criada por Zeus, era a guardiã da caixa que continha todos os males do mundo e que por curiosidade abriu a caixa e deixou escapar todos esses males, exceto a Esperança. Para alguns, a Esperança era considerada um mal da humanidade, por trazer um otimismo acerca do futuro.

Por incrível que pareça, ao iniciar o processo de limpeza energética, vêm à tona todas as nocividades, pois são trazidos os males que acometem quem recebe o trabalho. Entenda que a sua casa ou empresa espelha você e quando realiza esse processo inicia a própria limpeza interior, ou seja, a sua caixa de Pandora é aberta e exposta.

Mesa bagunçada com fios

Ouço muito ao ser contratada ou contatada após uma mudança de residência ou empresa que o problema está no local ou que o local é ruim, que a pessoa não é assim, que isso não é dela. Entenda que se você mudou para o local é porque está na frequência do ambiente, e quando cuidamos do ambiente também cuidamos de você.

Muitas vezes, na visita que realizo no trabalho de limpeza, indico o que deve ser feito de imediato. Por exemplo: jogar coisas que não servem, limpar, organizar, consertar, estoque que deve ser vendido e é antigo ou outro procedimento que entendo ser necessário, mas no momento não é possível fazer. Também indico comportamentos que devem ser mudados para solidificar o trabalho realizado.

Em alguns casos, saio do local e o cliente informa que teve entupimento do encanamento, mas a casa dele está atravancada de coisas ainda, ou outro que caiu ao mexer no cômodo que deve ser limpo e organizado, conforme eu havia indicado, bem como coisas que a pessoa não resolveu começam a bater na sua porta.

Mas muita gente já consegue resultados positivos imediatos: aumento nas vendas, clientes entrando no local e comprando, clientes devedores que começam a pagar. A maioria para de se preocupar com o julgamento dos outros, tem harmonia com a família que está de alguma forma desequilibrada, melhora na saúde, paz, bem-estar, se abre para iniciar um relacionamento amoroso, perdoa pessoas que não suportava ou até consegue emprego.

Você também pode gostar de:

Mas a mudança precisa vir do interior também, a limpeza expõe as suas fragilidades e é preciso ânimo para abraçar esse processo, os seus comportamentos nocivos serão revelados de fato.

Observe: a pessoa que não tem interesse de honrar com as suas contas terá prosperidade?

A pessoa que não lidera o seu negócio e deixa na mão do outro terá prosperidade?

A pessoa que cozinha, limpa e cuida da casa xingando e gritando irá gerar um lar amoroso?

A pessoa que está sozinha e afasta outros pessoas terá amor?

sala de televisão

Abrir a caixa de Pandora exige coragem, mas acima de tudo exige força para enfrentar o que te perturba e para mudar, extirpar atitudes negativas, permitir o novo, evoluir na sua reforma íntima e viver em harmonia com o seu bem-estar.

Sobre o autor

Milena Paula

Milena Paula

Sou Milena Paula, transformo a vida e os ambientes das pessoas, cuidando de suas energias, trabalho com Terapia Complementar, especificamente com as técnicas de Constelação Familiar Xamânica, ThetaHealing, Barras de Acesso da Consciência, Reiki Usui, Teramai, Karuna e Xamânico, Mandalas Radiônicas, Radiônica, Radiestesia, Feng Shui, Geobiologia, Geoacupuntura e Rede Hartmann, realizo atendimentos, consultorias, palestras, workshops, estudos e limpeza de ambientes (empresas e residências), sou advogada de formação e leitora voraz. Percebia que tinha uma grande sensibilidade, mas devido aos preconceitos de como deve atuar quem possui intuição aflorada não a utilizava, até que o dia foi escurecendo e de repente virou noite profunda, e então eu precisava realizar mudanças. Levantei, conheci diversas técnicas, ao procurar o autoconhecimento, percebi que podia estudá-las para cuidar de mim, fiz cursos, retiros, participei de palestras e comecei a colocar em prática tudo que vi e aprendi. Hoje atendo em Campinas, Paulínia, São Paulo e em outras cidades de São Paulo, dou dicas de bem-estar na TS Rádio e adoro acordar para exercer esse ofício sempre com muito amor e respeito ao próximo, sem julgamento. Continuo estudando e investindo em técnicas de autoconhecimento.

Email: [email protected]
Youtube: Milena Paula Terapia Complementar
Youtube: Milena Paula Terapia Complementar
Instagram: @milena.martinsdepaula
Facebook: <a href="Instagram: Milena Paula Terapia Complementar ">@milena.martinsdepaula