Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Feng Shui

Limpeza energética de Ambiente – A mudança externa com reflexos internos. O que esperar quando se realiza? Parte 1

Janela com incenso e hortelã para purificar
Milena Paula
Escrito por Milena Paula
Olá, esta é uma série dividida em quatro partes. Convido você a acompanhá-la na íntegra!

Como comecei… E benefícios

Você, ao entrar em um local, sentiu-se tão bem que nem viu o tempo passar e sentiu que poderia ficar ali por mais tempo?

Você, ao entrar em um local, teve um sentimento negativo e sentiu inclusive mal-estar?

Habitualmente ouvimos falar sobre pessoas que sugam a nossa energia, vulgo vampiros energéticos, mas todos têm algumas histórias de um local “assombrado” ou “abençoado”.

Sempre tive uma grande percepção dos ambientes e das pessoas, principalmente quando a energia estava em desequilíbrio. Sou advogada por formação e frequentei diversos locais com energias que considero muito “pesadas” em virtude dos conflitos gerados nos ambientes, como fóruns, centros de mediação, bancos, cadeias e locais públicos com pessoas necessitando de ajuda com urgência, entre outros.

Passei, inclusive, por situações em que a energia afetava aqueles que estavam no local, bem como as pessoas que estavam de passagem. O que me intrigava na época é que ninguém percebia o que ocorria; se percebiam, não sabiam lidar com aquilo.

O tempo passou, iniciei o caminho do autoconhecimento, adentrei o mundo holístico e comecei a atender com grande frequência. Entendi como todo o trajeto percorrido levou ao trabalho de Limpeza Energética. Hoje, com grande gratidão, lembro com alegria do início, pois ocorreu apenas devido à necessidade diante da forma de trabalho que eu adotava.

No princípio, recebia os clientes na minha casa. Eu tenho uma biblioteca na qual ainda hoje realizo encontros online, mas aquela a minha sala de atendimento à época. Naquele momento, eu não tinha uma sala comercial. Por morar numa cidade pequena, próxima à região metropolitana de Campinas, recebia inúmeros pedidos para atendimentos residenciais.

Com a insistência para atendimentos in loco, abri exceção apenas para alguns clientes conhecidos ou indicações de pessoas de confiança, então ia às suas casas, empresas e até mesmo hospitais.

Neste processo, me deparei com as energias dos ambientes dos meus clientes, dos locais em que viviam, trabalhavam ou estavam em processo de recuperação física.

O ambiente que atendia era preparado para o trabalho com energia, então a sessão fluía com leveza e grandes resultados. Quando atendia na casa dos clientes, percebia , antes de ir, que precisava ao menos trabalhar o local em que ficaríamos durante o atendimento, pois já havia realizado sessões em locais públicos e os ambientes influem, sim.

Honestamente, eu nem conseguia iniciar o trabalho sem antes realizar uma limpeza ambiental que afetasse quem estava ali e também a mim, depois a sessão se iniciava e transcorria com leveza. O mais incrível é que, após a visita, alguns clientes informaram que o local em que viviam ficou mais agradável.

E então as pessoas me procuravam para limpar os seus ambientes.

Aprofundei meus conhecimentos e hoje atuo com diversas técnicas agregando à Limpeza, como Radiestesia, Radiônica, Geobiologia, Feng Shui Estrelas Voadoras, Feng Shui Chapéu Preto, Feng Shui Animais Sagrados, Feng Shui Pa Chai, Feng Shui das Direções, Constelação Familiar, Litoterapia, Aromaterapia, Cromoterapia e os quatro elementos.

Você também pode gostar de:

Neste artigo, o assunto ficará restrito ao Universo da Limpeza Energética.

O que esperar quando se realiza a Limpeza Energética?

Enfim, quais são os benefícios sentidos com o trabalho realizado:

  • Bem-estar e harmonização do ambiente;
  • Harmonização dos relacionamentos;
  • Ambiente arejado;
  • Aumento da gratidão;
  • Transformações por meio de tomada de decisões, do perdão e do rompimento de situações que vêm se arrastando do passado, sem soluções;
  • Eliminação de energias negativas dos negócios antigos e dos atuais;
  • Eliminação de energias negativas das visitas do ambiente;
  • Percepção das suas atitudes diante da vida e mudança para buscar a melhoria de sua frequência e do seu desenvolvimento pessoal.

Você está na parte 1

Continue lendo a série!

Sobre o autor

Milena Paula

Milena Paula

Sou Milena Paula, transformo a vida e os ambientes das pessoas, cuidando de suas energias. Trabalho com terapia complementar, especificamente com as técnicas de constelação familiar xamânica, thetahealing, barras de acesso da consciência, reiki Usui, Teramai, Karuna e xamânico, mandalas radiônicas, radiônica, radiestesia, Feng Shui, geobiologia, geoacupuntura e rede Hartmann. Realizo atendimentos, consultorias, palestras, workshops, estudos e limpeza de ambientes (empresas e residências). Sou advogada de formação e leitora voraz. Percebi que tinha uma grande sensibilidade, mas devido aos preconceitos de como deveria atuar quem possui intuição aflorada não a utilizava, até que o dia foi escurecendo e de repente virou noite profunda, e então eu precisei realizar mudanças. Levantei, conheci diversas técnicas. Ao procurar o autoconhecimento, percebi que poderia estudá-las para cuidar de mim, fiz cursos, retiros, participei de palestras e comecei a colocar em prática tudo que vi e aprendi. Hoje atendo em Campinas, Paulínia, São Paulo e em outras cidades de São Paulo. Dou dicas de bem-estar na TS Rádio e adoro acordar para exercer esse ofício sempre com muito amor e respeito ao próximo, sem julgamento. Continuo estudando e investindo em técnicas de autoconhecimento.

Email: [email protected]
Youtube: Milena Paula Terapia Complementar
Instagram: @milenapaulaoficial
Facebook: Milena Paula
Site: milenapaula.com.br