Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Feng Shui

Limpeza energética de Ambiente – A mudança externa com reflexos internos. O que esperar quando se realiza? Parte 3

Milena Paula
Escrito por Milena Paula
A energia dos ambientes e os seus donos.

As situações vividas no ambiente o impregnam; imaginem, então, morar onde se localizava o Carandiru, por exemplo. O local está, sim, impregnado com a energia daquele ambiente onde ocorreram crimes violentos e que assistiu o sofrimento, seja na forma de problemas de saúde com dores excruciantes, de discussões, de desrespeito ou de abusos.

Já os locais onde se realizam festas e comemorações, e cultivam o carinho e o amor… estes estão impregnados com a felicidade e o amor incondicional.

Pessoas se divertindo com tinta em pó

Sim, estamos falando novamente da dualidade entre o bem e o mal. A vida é formada por diversos tipos de experiências, mas nas residências e empresas o equilíbrio é essencial; um local com muita tristeza gera depressão e um local com muita excitação gera ansiedade.

Ao abrir a porta da sua casa ou da empresa em que trabalha, com o que você irá se deparar?

Está na hora de ser honesto. Você tem prazer de estar na sua casa e/ou no local em que trabalha?

É um ambiente agradável, limpo, organizado, alegre, com risos, com vida, cheiros e aromas deliciosos? Cada local reflete a função dos cômodos em questão, por exemplo: cozinha, quarto; se for empresa, produtos e serviços expostos com fluxo no estoque.

Você também pode gostar de:

Ou o ambiente é desagradável, sujo, bagunçado, com objetos sem uso acumulados, em mal estado, com coisas quebradas, estrutura danificada e cheiro ruim, estéril, cheio de brigas, discórdias e violência? Com cômodos que não se sabe qual a sua real função ou com tantas funções e nenhuma divisão precisa? Ou ainda com estoque acumulado e sem distribuição para venda de tal forma que nem parece que ali tem um negócio?

Você sabe qual ambiente prefere?

Independentemente de onde está, torne este local um espelho do que você quer na sua vida.

O ambiente em que você vive e/ou trabalha reflete suas qualidades e defeitos, para tanto, utilizo a metafísica, que é o conhecimento da essência das coisas.

Hoje, realizo um estudo explicando ao cliente que o seu ambiente reflete de forma muito específica, apresentando-o com cuidado e respeito e apontando as novas rotas que podem ser traçadas para acarretar as mudanças necessárias para o seu desenvolvimento pessoal.

Termômetro dos ambientes.

Independente de você ter estudado e se preparado como eu, existe uma forma de medir as energias dos ambientes, eu a chamo de termômetro interno, que todos possuímos, inclusive.

E a forma mais simples é conectar-se com os seus sentimentos, eles são a chave para entender a energia.

Sala de escritório

Os sentimentos negativos são gerados por energias ruins e os sentimentos positivos, por energias boas. Eles geram, inclusive, sensações físicas, arrepios, risos, medo, felicidade e outros.

Preste muita atenção: o termômetro funciona quando você está em equilíbrio, pessoas desequilibradas estão tão habituadas às energias negativas que não conseguem diferenciar o bom e o mau.

Como você sabe que está desarmonizado? Observe todas as áreas da sua vida; se uma delas estiver instável, você está fora de sintonia energética, afinal, físico, mental, emocional e espiritual devem ser alimentados e tratados.

Sobre o autor

Milena Paula

Milena Paula

Sou Milena Paula, transformo a vida e os ambientes das pessoas, cuidando de suas energias, trabalho com Terapia Complementar, especificamente com as técnicas de Constelação Familiar Xamânica, ThetaHealing, Barras de Acesso da Consciência, Reiki Usui, Teramai, Karuna e Xamânico, Mandalas Radiônicas, Radiônica, Radiestesia, Feng Shui, Geobiologia, Geoacupuntura e Rede Hartmann, realizo atendimentos, consultorias, palestras, workshops, estudos e limpeza de ambientes (empresas e residências), sou advogada de formação e leitora voraz. Percebia que tinha uma grande sensibilidade, mas devido aos preconceitos de como deve atuar quem possui intuição aflorada não a utilizava, até que o dia foi escurecendo e de repente virou noite profunda, e então eu precisava realizar mudanças. Levantei, conheci diversas técnicas, ao procurar o autoconhecimento, percebi que podia estudá-las para cuidar de mim, fiz cursos, retiros, participei de palestras e comecei a colocar em prática tudo que vi e aprendi. Hoje atendo em Campinas, Paulínia, São Paulo e em outras cidades de São Paulo, dou dicas de bem-estar na TS Rádio e adoro acordar para exercer esse ofício sempre com muito amor e respeito ao próximo, sem julgamento. Continuo estudando e investindo em técnicas de autoconhecimento.

Email: [email protected]
Youtube: Milena Paula Terapia Complementar
Youtube: Milena Paula Terapia Complementar
Instagram: @milena.martinsdepaula
Facebook: <a href="Instagram: Milena Paula Terapia Complementar ">@milena.martinsdepaula