Astrologia Transição Planetária

Os efeitos de Marte como planeta regente em 2019

Planeta Marte, vermelho e com crateras em sua superfície.
Ana Rosa F. Maciel
Escrito por Ana Rosa F. Maciel
Em 2019, o ano é de Marte, um dos planetas mais fortes do sistema solar e que promete reviravoltas muito importantes para todos nós. Infelizmente, apesar de ser um planeta imponente, Marte traz consigo a possibilidade de guerras e conflitos, seja entre nações ou pessoas.

Conforme os padrões de Marte, o planeta regente de 2019, teremos um ano muito intenso, arrebatador, apaixonado e tão apressado que lhe dará a impressão de que tudo irá passar num piscar de olhos.

Planeta Marte, vermelho e com suas crateras.

Isso deve acontecer devido aos ciclos mais apressados ocasionados pela passagem de Marte. Você pode ter a sensação de que o tempo está passando mais rápido e que especialmente os momentos bons voam.

Marte é um planeta livre, apressado e pode favorecer muito os tipos de crescimento e conhecimento que acontecem de forma rápida e prática. Espere por um ano sem cerimônias ou rituais tradicionais; você se verá mais constantemente diante de situações informais, casuais e efêmeras.

No amor, o sexo e as paixões avassaladoras devem estar no controle — tudo de forma muito rápida e intensa. Na política, muito poder envolvido, especialmente representado por homens mais jovens, trabalhadores, fortes e até alguns esportistas.

Superfície de Marte parcialmente iluminada.

Nas ações, os nervos estarão à flor da pele e será preciso serenidade para não se envolver em acidentes, especialmente aqueles relacionados ao elemento fogo ou causados em consequência da raiva ou da pressa.

Marte é considerado um planeta dos inícios, mas que não necessariamente os finaliza.

Caberá a você dar continuidade a esse nascimento, fortalecendo, estruturando e prosperando pelos próximos anos.

Planeta Marte no universo, próximo a uma fonte de luz que ilumina parte de sua superfície e envolto por estrelas.

Conhecido também como o Deus da Guerra, Marte não será responsável apenas por acelerar o ritmo dos acontecimentos, mas também pode influenciar mudanças um tanto quanto perigosas — seja para a raça humana ou oriundas de forças da natureza. O ano de 2019 poderá ser marcado por muitos casos de acidentes, incêndios, tempestades, alagamentos e outros eventos de forte intensidade.

Como já citado anteriormente, o planeta regente de 2019 deve trazer consigo o poder dos sentimentos intensos — e não estamos falando de aspectos muito positivos. Conflitos decorrentes de uma grande carga de estresse, de raiva e surtos de violência estão previstos.

Se você é uma pessoa que pega a estrada, enfrenta o trânsito ou costuma frequentar locais com grande concentração ou circulação de pessoas, cuidado redobrado! É nessas circunstâncias que os ânimos tendem a ficar mais exaltados e resultar em brigas.

Sobre o autor

Ana Rosa F. Maciel

Ana Rosa F. Maciel

Sou numeróloga desde 2006, tenho curso de cromoterapia, Reiki, astrologia tradicional e cármica.

Contato:
Email: [email protected]
Instagram: @/numerologaanarosa