Astrologia Autoconhecimento

O herói desperta o inconsciente

Planeta marte com a lua aparecendo ao fundo.
Palomah Rodrigues
Escrito por Palomah Rodrigues

Marte ingressa no signo de peixes (entre o dia 15/11/18 até o dia 31/12/18)

Dia quinze de novembro de 2018, a Consciência Marte ingressa no signo de peixes e se despede dos aquarianos, que foram desafiados a vencer a si mesmo por meio da vontade e das decisões valorosas que colocaram os projetos em destaque.

A vez agora é para os piscianos que devem empunhar a espada e partir para o campo de batalha para vencer as emoções que ainda não foram nomeadas. Para entendermos o que será manifestado, são necessárias habilidades emocionais e interação com os sentimentos do passado que podem camuflar os reais sentimentos que nos amedrontam.

Homem jovem olhando o pôr do sol.

O guerreiro decide repousar em campo calmo, entretanto, ao deitar-se sobre uma árvore, o céu escurece e é levado ao encontro de Netuno, que o puxa para o fundo do oceano. Marte é pego de surpresa, não entende direito o sentido de tudo isso. É convidado e se sentar e desfrutar de um banquete que foi preparado especialmente a ele. Marte sente-se um tanto acuado e intimidado, mas não vê saída a não ser sentar-se e aceitar o presente. Um filme passa pela sua mente…

A mente que tudo cria o faz refletir e sentir sensações estranhas. É levado ao seu estado inconsciente, o lugar propício para revelações que estão adormecidas, um lugar ao qual não tem acesso há tempos. Mas a sua jornada está apenas começando e se manterá assim até o dia trinta e um de dezembro de dois mil e dezoito. Constata que agora, no fundo do oceano, não tem a mesma agilidade para manusear a espada e o seu escudo. E o que resta é esperar e interagir com o passado e com as sensações que devem ser codificadas e vencidas pelo seu ego.

Zeus (Júpiter), responsável pela sabedoria e o bom julgamento, nada pode atuar no fundo do oceano, mas lança o seu raio para alertar que todos do Olimpo já sabem do ocorrido. A justiça e a ética devem imperar, mas encontram dificuldades para atuar em um reino que não tem voz. Para esse fato, os sagitarianos estão assistindo fatos difíceis de serem entendidos e precisam vencer os medos, os preconceitos e tudo o que impedem o crescimento e a evolução.

São dias desafiadores para interagirmos com os sentimentos. Muitas coisas e situações serão reveladas. Estejamos abertos a interagir com o inconsciente e tudo o que vem sendo camuflado.

Somente a sabedoria em conjunto com a espiritualidade são capazes de transpor a invisível camada criada por Netuno. 

Mulher idosa rezando.

Para os que buscam a espiritualidade:

Você que está em busca do autoconhecimento será levado a tomar decisões, mas antes deverá trilhar uma batalha interna entre a verdade e a mentira. Excelente oportunidade para vencermos em nós desejos baixos e confusos que impedem o nosso progresso e o encontro da luz. Mergulhar no oceano da sabedoria é para os que desejam trilhar o caminho da verdade e da justiça.

No período entre o dia quinze de novembro até o dia trinta e um de dezembro, estaremos em processo de cura e enfrentamentos do passado. Fica mais forte para os piscianos, sagitarianos, virginianos e geminianos.

O guerreiro passa por uma batalha interna, em que a verdade é o seu escudo.


Você também pode gostar de outro artigo desta autora. Acesse: Mapa Astrológico como ferramenta poderosa de autoconhecimento

Sobre o autor

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”

Site www.palomahastrologa.com.br
Facebook /palomah.rodrigues.9
Telefone (11) 4231-9377
E-mail [email protected]