Autoconhecimento Medicina Natural

Medicina da Floresta nos tempos modernos – A Tribo do Arco-íris


Muitos perguntam-me quais as vantagens do trabalho com medicina da floresta (ayahuasca) em grupo ou personalizado. Neste vídeo, procuro responder a essa questão numa palestra inicial de uma cerimônia. Existindo sempre “mil e mil” motivos para não comparecer a uma cerimônia, o próprio fato de se conseguir comparecer é um privilégio e uma vitória do nosso Eu Superior. A comparência numa cerimônia é uma derrota para as entidades menos conscientes que pretendem nos escravizar pelo medo ou falta de confiança no amor.

Quando realmente acontece o queremos é porque o merecemos, ganhamos o mérito e o privilégio de consagrar com uma Entidade de Luz que nos acompanha há muito e muito tempo. Reza a lenda que essa consagrada bebida foi ensinada aos povos nativos para que, no futuro, todos se lembrem de quem somos – a Tribo Arco-Íris, composta por nativos reencarnados em todas as partes do mundo, em todas as cores de pele, gênero ou cultura.

Mulher meditando em cima de uma pedra com floresta ao fundo

Celebra-se assim a multidiversidade da raça humana independentemente da sua cor, religião, gênero ou cultura porque o objetivo da Medicina é, foi e sempre será, diluir o véu de ilusão com que o mundo não desperto vê a si próprio.

Somos faróis, velas acesas na noite, estrelas que brilham em todas as cores para iluminar o caminho dos que vencem a escravatura do medo e ouvem o chamamento da “madrezita Pachamama”.

A nossa ligação à ancestralidade e ao mundo natural, do qual fazemos parte intrinsicamente, é celebrada em cada toma, em cada consagração. Quantas almas de luz foram já libertadas pela força em cada um de nós e no Todo? Comunga-se a gratidão pelo amor que vence o medo. Celebrar a Medicina é também um trabalho para os nossos ancestrais, para a nossa família terrestre e para a nossa Tribo Celeste. Ao tomar a medicina, somos iniciados num ato divino, que permanece para o trabalho na missão de vida de cada um de nós.

Shateer StarShaman

Mário Cales


Você pode gostar de outro texto desse autor. Acesse: Oráculos, muito mais do que adivinhar o futuro

Sobre o autor

Shakteer StarShaman

Shakteer StarShaman

Cursos e Formação:
“Heart Essence Method” – Susan M. Castle (USA)

EFT, AFT, Alpha/Theta Healing – Paul Bauer (USA)

Método Hatmara – Naomi Feinberg (ISR)

Reiki:

Iniciado pelo Mestre Chetan Aseem (CAN) nos níveis I e II de Reiki no sistema Usui Shiki Ryoho

Formado pelo Centro Tibetano de Energias Alternativas com o Mestre Pedro Cebola no Nível de Mestre em Reiki Essencial;

Setembro de 2002 – Retiro com Chokyi Nyima Rinpoche em Almancil

Dezembro 2003 – Satsang com o Mestre Chetan Aseem

Outubro 2005 – Retiro com Naomi Inber Feinberg (Israel)

Janeiro/Fevereiro 2006 – Retiro com Susan M. Castle (USA), Paul Bauer (USA) e Rahelio (Xama nativo-americano) em Sedona-USA

Março 2006 – Curso de Hatmara Nível I com Naomi Feinberg (ISR) em Viana do Castelo

Maio/Junho 2007 – Participação no 2º Congresaso Internacional de Anjos (Engelkongress – Hamburgo) com a presença de Doreen Virtue, Diana Cooper, Sabrina Fox, Alexa Kriele Angela McGerr, Kimberly Marooney e Steven Farmer

Curso de “Técnicas de cura I – Curso básico de Xamanismo” com Eva e Walter Honegger (Sui) – Junho 2007

Terapeuta/Especialista Inter Estelar “CEO – Cura Estelar de Orion” com Kyra Abreu – Janeiro 2015

Curso de Mesa Radiônica Quântica com Áurea – Dezembro 2015

Autor do Livro “O Relaxamento através da Natureza: fogo, ar, terra, água e madeira” - Editado pelas Publicações Europa América – 2004

Linhagem Reiki: Mikao Usui; Chujiro Hayashi; Hawayo Takata; Iris Ishikuro; Arthur Robertson; Roger Foisy; Chetan Aseem (Usui Shiki Ryoho) e Pedro Cebola (Essencial)

Colaborei com UPN, Mind Center, Inspiro e Certform.

Contato:
Email: [email protected]
Blog: shakteer.com