Meditação

Meditando com os Anjos

Anjo visto no céu ao pôr do sol, entre as nuvens.
bolina / 123F

Dia 29/9 lembramo-nos dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, seres angelicais que a Igreja Católica reconhece como anjos, mas que caíram no “chamado” gosto popular e, independentemente de religião, muitos os conhecem, aceitam sua presença e se conectam com eles!

Sabemos que a Igreja os reconhece como verdade de fé, ou seja, a comprovação que temos da sua existência é apenas pela fé (acreditar que existem e que nos ajudam). Mas vai falar isso para alguém que já teve suas experiências com eles, alguém que reza, pede, chama, se conecta (para usar linguagem de internet).

Qual a função de termos esses seres? Para a Igreja são mensageiros de Deus, que deveriam servir como exemplos para cada um de nós.

Para o gosto popular, servem para ajudar com nossa saúde, vida financeira, realizações de sonhos!!

Qual visão está correta? Eu acho que as duas… Porque nos mostrarmos a Deus é necessário e começar a chamar um anjo para melhorar a minha saúde é válido. Mas eles não são só isso e, ao mesmo tempo, são tudo isso!!

Mulher sentada ao ar livre de pernas cruzadas, meditando.
Oluremi Adebayo / Pexels

E a única forma de entender isso é pela proximidade com eles. Sim, criando intimidade com eles, chamando-os mesmo, pedindo a presença deles em nossa vida, pois só assim vamos conhecê-los melhor, e, com essa conexão, eles serão mensageiros de Deus em nossa vida, mostrarão em nós a verdadeira face de Deus.

Isso pode acontecer por meio de uma oração ou da meditação. Como se medita com os anjos?

Você também pode gostar

1 – Dica: coloque uma música (pode ser vídeo da internet) que tenha a ver com aquele com que você quer se conectar. Se não tiver um em especial, faça com os 3 e depois veja com qual você se conectou mais.

2 – Respire fundo!

3 – Pode chamar o nome do anjo ou simplesmente ouvir o que diz a música.

4 – Tem orações conhecidas também… Leia essas palavras com calma e busque entender seus significados. Mesmo que seja uma oração de outra religião de que você gostou, entenda suas palavras.

Medite com os anjos e sinta sua força para descobrir qual o real motivo da existência deles, porque eles não são só figuras representativas, para venda de imagens, são muito mais do que isso!!!

Sobre o autor

Cristiane Helena Anjos de Oliveira

Cristiane Helena Anjos de Oliveira

Cristiane Helena Anjos de Oliveira, ou Cris, 44 anos, administradora com pós em gestão de pessoas, com diversas experiências em grandes empresas.

Trabalhei muitos anos no mundo corporativo, mas sempre gostei de assuntos ligados ao autoconhecimento e espiritualidade, de alguma forma tinha algo que me trazia para este lado. Coisas boas ou não!

Hoje digo que minha caminhada espiritual é meu “Alimento Sagrado”. Com formação em Cristais, Tarot dos Cristais, entre outros diversos cursos na área do autoconhecimento.

Criadora do blog Caminhos da Luz, em que descobri minha paixão por escrever. Em 2018, criei coragem para construir o blog www.caminhosdaluz.com.br, no qual compartilho meus textos e a cada dia trilho meu caminho, descobrindo novos horizontes e novas possibilidades, sempre acreditando que temos vários caminhos para encontrar a luz verdadeira e no fim descobrirmos que ela está dentro de cada um de nós.

Contatos:

Email: [email protected]
Site: caminhosdaluz.com.br
Facebook: Caminhos da Luz
Instagram: @caminhos_da_luz
Twitter: @LuzCaminhos