Autoconhecimento

Contando a minha Historia Espiritual – Parte 4

Minha história espiritual
Paola Mingardo
Escrito por Paola Mingardo
Minha formação como terapeuta começou, na verdade, desde muito cedo, com o amor que meu pai me dedicou, com o amor que pude sentir, amor de renúncia, mas a formação começou com astrologia em 2000, porque não sei, mas sempre amei astrologia.

Fiz 4 anos e me formei em 2004. Como empresária, vivendo os desafios de gerir um negócio, decidi fazer o curso de saúde financeira e aí fui apresentada à PNL. Senti amor à primeira vista, precisava saber mais. A vida começou a fazer sentido, pois apesar de astróloga, tinha na alma um desafio. Como falar dos desafios se não conheço como curar, efetivamente, rapidamente e de uma forma eficiente? Então conheci meu segundo amor, a PNL, e o melhor: sem julgamento, pois está tudo certo.

Agora eu conseguia morar nesse planeta, pois tinha uma forma de unir meu lado espiritual, que sempre foi forte em mim, de uma forma acadêmica. Fiz uma lista de todos os meus desafios e mergulhei 9 dias em um hotel, fazendo o Master em PNL. Entrei uma pessoa e sai outra, mais leve de muitas cracas…. depois disso, peguei o gosto em estudar, não queria parar.

Fiz coaching americano e europeu, aí encontrei o meu verdadeiro amor, a Constelação Familiar. Meu Deus, existe uma forma de acessar nossas dores profundas da nossa alma, mais que isso, do nosso sistema. MARAVILHOSO. Algo maior toma conta do campo e mostra luz onde está escuro. O melhor de tudo é quem está no controle não sou eu, eu entrego meu coração, e o milagre acontece.

Minha história espiritual

Claro que tive desafios. O primeiro foi encontrar um tempo para estudar, sendo mãe, esposa, empresária, depois colocar minha missão acima de tudo, tudo, AFE!!! Foi muito desafiante, muitas brigas, lágrimas… mas fui sendo levada por algo Maior e fui me entregando… aí o nosso parceiro de 30 anos decidiu não renovar o contrato.

O primeiro impacto foi a sensação de abrir um buraco gigante, mas respirando, um dia de cada vez, deu tudo certo. Fechamos o escritório, recebi a generosidade de usar o escritório de um amigo na Paulista com a Augusta – sim, meu primeiro consultório foi no Conjunto Nacional, chique, né? Continuando a estudar, fui recebida com um abraço gigante pela Cristina Cairo, a quem sou grata profundamente, e pude estudar linguagem do corpo, meditação, oratória…

Entrei no Projeto Sama, que trabalha com animais. Nossa, tudo se encaixava em um quebra cabeça gigante, Divino. E para coroar com chave de ouro tive o apoio espiritual da casa André Sales e Tamar, que me fortaleceu e me proporcionou segurança nos primeiros passos, e nos segundos e terceiros passos, kkkkk, e até hoje e sempre. Próximos passos: estudar hipnose, fazer trabalhos voluntários e continuar, pois sou uma buscadora da alma, uma buscadora da Verdade.

 

Acompanhe os capítulos anteriores dessa história:

Contando a minha Historia Espiritual – Parte 1

Contando a minha Historia Espiritual – Parte 2

Contando a minha Historia Espiritual – Parte 3

Sobre o autor

Paola Mingardo

Paola Mingardo

Sempre tive o desejo de ajudar e fui aprendendo como melhorar a arte da ajuda, estudando, treinando, sendo mãe, empresaria, esposa, e hoje depois de conhecer as constelações familiares, me coloco disponível para o campo, acredito que a Energia Criativa do Universo aproxima quem está em sintonia então muitas vezes posso contribuir para mais um passo no crescimento.

Telefone: 11 99990-5147
E-mail: [email protected]
Facebook: Paola Mingardo
Instagram: @paolamingardo