Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Morda sua fatia

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Através da Cinesiologia atendi um jovem que sofreu traumas na infância, tinha dificuldades de se enturmar e também no relacionamento com o pai… E para complicar um tanto mais a certeza de que era tímido.

Ele acabou fazendo uma grande amizade com a timidez, ao seu modo de ver ela o ajudava muito: podia deixar de ser, fazer, ter, falar, crescer/viver com a justificativa de “ser tímido”.

Durante as sessões de Cinesiologia através das correções que seu corpo pediu, começou a perceber que na verdade estava tendo mais perdas que ganhos ao se abraçar com sua amiga timidez e não querer largá-la. Conseguiu ver que todo o seu potencial estava sendo sufocado pela timidez, sentiu que estava só passando pela vida ao invés de realmente vivê-la em toda sua plenitude. E numa das correções seu corpo pediu uma orientação que, lhe dizia para “morder”. “Morda, não permita que os obstáculos lhe impeçam de aproveitar e usufruir o alimento da vida”.

Você conhece pessoas que não “mordem” com força, com gosto, que não se lambuzam? Parece até que estão com nojo. Ou seria medo de experimentar a vida e gostar?

Talvez você conheça pessoas que:
  • Ao cumprimentar alguém com um aperto de mãos, parece que não quer sentir a mão do outro.
  • Quando estão tristes seguram as lágrimas; quando felizes seguram a gargalhada.
  • Ouvem a música, mas não permitem que seu corpo dance envolvido pelo som.
  • Vencem mas não comemoram.
  • Têm tudo do bom e do melhor, mas não usufruem.
  • Vivem uma “vidinha”, ganham um “dinheirinho”, realizam um “trabalhinho” (independente da profissão), ficam só na “degustação”, só no superficial.

Voltando agora ao jovem de quem eu falava inicialmente, ele passou a “morder a fatia” que é sua por direito, convivendo harmoniosamente com os familiares, ampliando o círculo de amizades, fazendo cursos, namorando, praticando esportes, realizando um trabalho que é melhor remunerado, crescendo como ser humano, enfim, sentindo-se vivo e bem nutrido.

E para você hoje qual é a sua fatia? O que você está hesitando em “morder”? Que tal sentir mais sabor na vida? Ou você prefere deixar a oportunidade passar e só nutrir-se em pensamento, só “comer com os olhos”, ou ainda até agora só tem assistido aos outros se lambuzarem na vida?

Se você está desnutrido financeiramente, emocionalmente, mentalmente ou ainda espiritualmente a Cinesiologia pode te ajudar.

Eu desejo que você saboreie as oportunidades de uma vida bem nutrida.

Grata pela sua companhia!
Que o Amor esteja contigo e Ele está!

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669
Indaiatuba - (19) 3834-6147