Transição Planetária

Mudança da linha de tempo da Terra

Amados! A Terra é uma casa planetária que abriga uma grande família: a família da Terra. Todos os que aqui vieram de outros Mundos juntaram-se aos nativos que já existiam por aqui, e sua missão era ajudar no desenvolvimento da sociedade terrana, pois a transmigração de Almas pelos infinitos Universos sempre proporcionou o desenvolvimento tecnológico e também das consciências, pois nos mundos primitivos tudo é muito limitado.

Já dissemos antes que os Planetas de Terceira Dimensão servem como escolas primárias onde impera a dualidade. Espíritos iniciantes em sua caminhada, ou seja, ainda no início de seu desenvolvimento como Almas, ainda carentes de aprendizado, e também Espíritos que fracassaram em determinado ponto de sua caminhada evolutiva, formam essas famílias planetárias.

A Terra faz parte desse grupo de Planetas primários. Energeticamente vibrando em 3D, serviu como escola de primeiro grau para dezenas de bilhões de Espíritos. Mesmo com as dificuldades da dualidade, característica dessas escolas, a humanidade seguia o seu aprendizado, como qualquer outra de igual vibração.

Mas tudo mudou há 350 mil anos, quando para cá aportaram os Arcontes e outras raças Reptilianas e Satânicas procedentes do Sistema de Órion. Pertencentes às raças descendentes dos Anjos Caídos, tais seres fugiram da perseguição das Forças da Luz que estavam à serviço na sua captura, pois haviam transgredido todas as Leis Naturais da Criação dos Mundos.

Ao chegar na Terra com suas Naves, a humanidade existente aqui, na sua ignorância de conhecimento limitada pelos véus, acreditaram que eles eram Deuses. Naturalmente, muito ardilosos, tais seres não tiveram nenhuma dificuldade em dominar, explorar e controlar os terranos.

Voltando ao início do texto, a grande família da Terra recebia então visitas estranhas. Reconhecendo nelas poderes muito acima do que sabiam, aceitaram pacificamente o seu comando. Sujeitaram-se às suas normas de controle. E, assim, tudo mudou nesta grande casa Planetária.

Dentro da família de cada um de vocês, a ordem ou a confusão podem se estabelecer de acordo com as atitudes e ações do grupo. Ela tanto pode ser próspera como trágica. São as escolhas individuais e coletivas do grupo. O que vai acontecer no futuro, tanto de forma individual ou do coletivo, é o resultado conseguido por meio da soma dos dias, dos anos e da forma que conduziram tais ações.

O correto é a tua família ter autonomia em tudo o que diz respeito ao grupo. Caso ela receba algumas visitas, por mais importantes que sejam, não deve se sujeitar a elas. Não deve entregar o seu poder de decisão e também as chaves da casa. Caso isso aconteça, é grande a possibilidade de essa família vir a ser destruída.

Família sorrindo.
Dani Guitarra / Unsplash

Foi o que aconteceu com a família planetária da Terra. Na sua simplicidade e ignorância em termos de conhecimento, limitados pelos véus, não só aceitou como endeusou os seus visitantes. E no transcorrer dos milênios, eles tomaram conta de tudo e se tornaram seus chefes.

Por meio de cruzamentos entre as raças, criaram descendentes humanos, que são denominados híbridos. E são, de fato, esses híbridos que deram as oportunidades para que eles se tornassem donos de tudo e possuidores de todos os cargos de comando sobre a Terra e seus habitantes.

Perguntam por que o Alto permitiu tudo isso. Na verdade, se fizermos uma avaliação de como funciona uma escola de Almas num Mundo de Expiações e Provas, todas as artimanhas criadas pelos escuros apenas contribuíram para que esta escola se tornasse a mais dura e difícil entre todas. Isso permitiria que os alunos saídos daqui se tronassem os mais bem instruídos também.

O Criador é muito sábio e entendeu como uma oportunidade oferecida aos dissidentes da Luz. Ele sabe que, um dia, todos os seus filhos retornarão à casa do Pai. E muitos, ao conviver no meio de almas simples e bondosas que encontraram neste Planeta, converteram-se nessa bondade também e voltaram por si só ao caminho do amor maior.

Passados 350 mil anos, uma nova avaliação do progresso da humanidade da Terra verificou que nada mais poderia melhorar em termos de consciência dessa grande família, agora transfigurada. O próprio livre-arbítrio que os moradores antigos possuíam já não estava mais sendo praticado em favor de sua evolução. A tendência os levaria à degradação total.

Era preciso mudar a Linha de Tempo da Terra. O que estava sendo traçado levaria à destruição da humanidade. O comando trevoso que aqui se estabeleceu,já tomava cuidados para se proteger dessa destruição, construindo bases subterrâneas e também bases em Marte. O ARMAGEDON foi engatilhado. Era uma questão de tempo.

Por volta de 2010, o Alto Conselho da Confederação Galáctica reuniu-se para decidir o destino da Terra e de sua humanidade. Foi feito todo o levantamento da real situação da Terra. A Linha de tempo que estava ativada realmente levaria ao Armagedon planejado pelos escuros. Porém eles estariam a salvo, enquanto toda a humanidade pereceria e a Terra, como Planeta, ficaria estéril, pois entre tantos dispositivos utilizados nessa destruição estariam as armas nucleares e de Plasma.

O que salvou a Terra e sua humanidade foram dois fatores:

a) havia um determinado grupo de Almas encarnadas que ainda mantinham a pureza de sua Luz em seu coração;

b) Mesmo com a destruição da casa Planetária, as Trevas se salvariam e continuariam a sua peregrinação, invadindo outros Mundos, como sempre fizeram.

Mulher branca de olhos fechados em meio a folhas.
 . liane . / Unsplash

Então o Criador disse: “BASTA! Daqui não passam!”. E determinou o fim do Reinado das Trevas. UMA NOVA LINHA DE TEMPO PARA A TERRA FOI DELINEADA. E ISSO DECRETOU UM NÃO AO ARMAGEDON. No final de 2012, momento em que a Terra entrou no Cinturão de Fótons, a Luz se intensificou e uma Nova Era se iniciou. A Era de Aquário trouxe também essa nova Linha de Tempo, que vai proporcionar uma Transição suave e pacífica para a Terra e uma ascensão em massa das Almas.

Embora a maioria da humanidade não veja ainda as mudanças, elas não cessaram nunca. Ainda se intensificarão e, nos próximos meses e anos, todos vão perceber isso. A limpeza e a remoção dos escuros iniciou-se já em 2012 e está no seu final. Agora poderemos ver essa limpeza acontecer aqui mesmo, ao nosso redor. Fiquem atentos ao segundo semestre de 2021 e também a todo o próximo ano de 2022. Nada vai parar o que está por vir!

Com o decreto da Nova Linha de Tempo e o não ARMAGEDON, todas as profecias feitas antes de 2012 perdem a validade. Toda a cadeia de acontecimentos catastróficos planejados dentro da velha Linha não mais acontecerão, pois um outro rumo foi dado para a família terrana.

Todos os Portais utilizados pelas Trevas antes, os quais permitiam a entrada e a saída da Terra para outros Mundos, foram fechados. Os seus Bunkers subterrâneos estão sendo destruídos um a um. As bases lunares foram fechadas. E em Marte também já não podem mais se esconder. Para fora do Sistema Solar, não há mais saída. Só restam duas alternativas:

1) aceitar a oferta da Luz e passar por reciclagem por meio de reencarnações sucessivas por mundos primitivos, a fim de polir novamente a sua consciência;

2) serão capturados e enviados ao Sol Central para serem dissolvidos de suas memórias, voltando à Centelha Divina, origem de cada Espírito.

A Nova Linha de Tempo é o norte que guiará a humanidade nesta reta final de Transição. Qualquer outra possibilidade não passa de memórias ou de visualizações de cenas que faziam parte da outra Linha de Tempo, aquela que previa o Armagedon.

Você também pode gostar

Por isso não entre em discussão com algumas previsões que porventura sejam colocadas ao público.

NADA VAI MUDAR AQUILO QUE O CRIADOR DETERMINA. A Confederação Galáctica está aqui posicionada com seus exércitos e Naves a fim de cumprir tal decreto. A Aliança da Terra já atua aqui na crosta terrestre desde 2016.

Há muitos contatados em comandos estratégicos nos principais países. Desde governantes, militares positivos, trabalhadores da Luz e pessoas anônimas. Há muitos Extraterrestres andando por aí e ninguém percebe, pois estão em corpos físicos como qualquer outro humano. Há proteção e amparo a todos aqueles que trabalham para a Luz. Nada vai parar o que está por vir. Confie! A Transição Planetária será o mais suave possível. Essa é a ordem do Criador!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi