Cinesiologia Holística Saúde Integral

O jovem que passou a ver mais beleza em sua vida

Autumn Girl enjoying nature on the field. Beauty Girl Outdoors raising hands in sunlight rays. Beautiful Teenage Model girl in white dress running on the Field, Sun Light. Glow Sun. Free Happy Woman
Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

É muito comum os jovens procurarem a Cinesiologia para saber o que seu corpo tem a lhes dizer, ou são levados pelos pais que querem que seus filhos se tornem pessoas melhores, façam escolhas mais assertivas e sejam felizes.

Um jovem  procurou a ajuda da Cinesiologia por vários motivos dentre eles, melhorar seu relacionamento com o pai, a mãe e a irmã, sentir-se mais seguro,  suas ações terem começo, meio e fim.  Era visível sua timidez, mas já na 2ª sessão ele foi se soltando mais. Como de costume, faço as correções de acordo com as respostas que o corpo está me dando através do teste muscular, e uma das correções pedida foi que ele olhasse e falasse mais das coisas belas da vida, durante o atendimento lhe fiz as seguintes perguntas:

O que há de belo em seu pai? Sua mãe? E sua irmã?

O que seu pai, mãe e irmã fazem de belo em relação a você?

E você em relação a eles?

Há mais beleza em ser seguro de si mesmo ou em ser tímido e inseguro?

Há beleza nas obras inacabadas, ou seja, em sempre começar algo e nunca ir adiante?

Aquele jovem abriu sua consciência e entendeu que seu corpo lhe pedia mais beleza, num sentido mais amplo, indo além do físico, que apesar de sentir acima do peso era dono de uma beleza exótica e singular.

Beauty Girl Outdoors enjoying nature. Beautiful Teenage Model gi

Além da beleza, seu corpo lhe falou da importância de ser motivado (motivação  = motivar + ação) , o que te motiva? O que te põe em movimento? O que te faz ter um determinado comportamento?

Muitos jovens são movidos pelo novo. O que mais te move? Vamos aprofundar. O que pode te levar a ter motivação para que você consiga concluir suas obras, começo, meio e fim? O que pode te levar a ter um relacionamento mais harmonioso com a família e consigo mesmo?

Fica a dica: a beleza pode ser o que te motiva, ou seja, aquilo que te dá brilho no olhar. Se você quer ter resultados mais positivos em sua vida, inicie seu objetivo com beleza e entusiasmo, continue fazendo com graça e conclua percebendo a beleza na sua obra e se sinta mais motivado para novas realizações.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: fatima.cinesio@yahoo.com.br
E-mail: contato@cinesioquantica.com.br
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669