Convivendo

O Karma é somente a lei de atração em ação!

Mulher de braços para cima.
Patricia Angeluce
Escrito por Patricia Angeluce
Quem nunca ouviu palavras doces, condizentes ou bocas acreditando dizer a pura verdade?

Quem nunca acreditou ser esta pseudoverdade dando a razão ao locutor ou sendo-o em primeira pessoa… ocultando a inveja, a vingança, o desamor, a blasfêmia e a fofoca tida como saudável por meio de palavras retocadas para agradar, conquistar e persuadir o ouvinte a ponto de interagir e conseguir aliança são ações geradoras de karma.

Mas dentro de cada um de nós existe um GPS com memórias de sobrevivência e essas se manifestam instintivamente, protegendo-nos do algoz, colocando o nosso inteiro sistema em alarme de sinais libertadores.

Mulher em campo de flores.

Sentimos nosso corpo retraído e tímido preparando-se para a defesa ou fuga.

Isso acontece porque somos dotados fisicamente de imputs de sobrevivência, resultado de informações genéticas, característica da nossa própria espécie e espiritualmente pela inteligência divina.

O nosso DNA espiritual também é acionado nesse processo… sendo uma forma de defesa que nos leva ao esclarecimento e traz consigo o despertar de memórias desde os nossos registros akashicos, estas memórias nos auxiliam no processo de retirada dos nossos véus ilusórios, todas estas manifestações que definitivamente chegam por meio dos nossos sentidos quando bem alinhados desmascaram qualquer intenção… porém nem sempre estamos aptos a lidar com a verdade de nossas crenças.

Você também pode gostar de:

Uma coisa é certa: a nossa identidade energética revela quem somos realmente e quais são as nossas intenções criando um campo de atração e repulsão. Esse campo gerado significa o que muitos compreendem como karma.

Ou seja, o karma não é imposto por Deus ou por outrem, é um campo de atração gerado por magnetismo impulsionado ao longo de eras por nossas próprias ações repetitivas. Uma ação reação que ocasiona e se autoculpa.

Quem sabe não seja bem mais cômodo permanecer no falso, no faz de conta?

Não precisamos temer o eletromagnetismo, pois o Todo é PURO AMOR, toda lição que recebemos é a mais amena e amorosa possível, uma rica oportunidade de despertar e contribuir com o despertar dos demais para a FONTE CRIADORA INTERNA.

Silhueta de mulher com chapéu.

Isso pra mim é só motivo de alegria e gratidão. Por haver uma força onipresente, onipotente e onisciente, que nos conecta a tudo que sentimos, pensamos, fazemos, criamos, interagimos… que nos responde, nos acolhe, nos orienta, nos impulsiona.

Karma só é castigo quando ainda estamos infantilizados o bastante para ignorar aquilo chamado autorresponsabilidade e adormecidos o bastante para ainda não ver que somos NÓS mesmos nos despertando por meio dos outros “eus” espalhados por aí.

Não há separação e seu poder de mudança se concretiza nas ações do hoje.

Sobre o autor

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce é a idealizadora do projeto Angeluce, que coloca humildemente à sua disposição conteúdos e mensagens diretas da sabedoria maior a partir do encorajamento e da colaboração dos anjos e falanges de luz. É mensageira da luz com experiência profissional em marketing e apaixonada por terapias holísticas, espiritualidade independente e técnicas ligadas ao desenvolvimento e crescimento pessoal. Patricia Angeluce tem como missão principal a criação e promoção do ancoramento de luz neste planeta junto a outros mensageiros da luz.

Todos os seus projetos são desenvolvidos visionando a criação de um mundo no qual todos tenham acesso às ferramentas necessárias para o autodesenvolvimento, independentemente de condições sociais ou econômicas, do nível educacional ou de crenças religiosas. Por esse objetivo, o projeto deste site tem a finalidade de resgatar, curar e potencializar o Anjo que há em você para, juntos, trabalharmos a ancoragem da luz maior.

Após viajar a diferentes países em três continentes, Patricia Angeluce vive hoje em um ambiente natural, promovendo, junto à família, produtos orgânicos em um contexto simples e ecológico. Além da família, suas maiores paixões são a busca de novas amizades e parcerias, blogging, meditação, Reiki, Naturopatia, cura angelical, canalização, prática do Lótus Sagrado, atendimentos holísticos e espiritualidade, crescimento pessoal e solidariedade.

Já como canal, transmite a mensagem dos anjos trazendo luz, conforto e guia para a vida das pessoas. Coloque folhas de oliveira ou flores do campo na sua casa. Música suave. Chame por Patrícia Angeluce em oração. Chame pelos anjos. Lindas mensagens de luz e cura virão até você.

Seu mantra é: Om Angelus X 3 vezes

Contatos:
Email: [email protected]
Site: angeluce.com.br
Facebook: comunidadeangeluce