Astronomia Autoconhecimento Espiritualidade

O poder da criação, o poder da intuição e a remoção das sombras

Mão aberta segurando representações de biomas, como gramas, árvores, neve, etc
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Este mês de março de 2019 será marcante dentro das mudanças que promovem a transição planetária.

As sucessivas ondas de energias vêm em forma de pulsos. O que difere das ondas anteriores, é que neste mês teremos 3 grandes ondas, e serão muito mais fortes que as anteriores.

Revisando um pouco o assunto transição planetária, estamos desde 2012 recebendo essa infusão de luz cristalina diretamente do Sol Central Cósmico. É lá que está a fonte de toda a Criação. É essa energia que cria tudo o que há nos múltiplos universos. De acordo com a sua intensidade, cria e alimenta esses mundos, que, em se movimentando pelo infinito, vão recebendo cada vez mais luz e energia, fazendo com que evoluam.

A nossa galáxia (Via Láctea) recebe essa luz através do Sol Central Galáctico. Depois é distribuída em todos os seus quadrantes através de outros sóis menores.

via láctea

Nós, aqui na Terra, recebemos essa luz emanada então do Sol Central Galáctico, através do Sol Central das Plêiades (Alcyone), e de lá, através do nosso Sol, este mesmo que nos ilumina todos os dias.

Como tudo se move dentro do multiverso, galáxias com suas estrelas, planetas e luas também mudam de posicionamento e eventualmente se cruzam Universo afora.

É exatamente o que está acontecendo agora com a Terra, todo o Sistema Solar, as Plêiades e a própria galáxia.

Estamos num quadrante nunca antes transposto. Por isso, a transição planetária da Terra envolve todo o Sistema Solar e também toda a galáxia. Isso é um acontecimento único, o que faz a sua grandiosidade dentro do Universo.

À medida que esses pulsos de luz chegam até a Terra, vão provocando alterações tão intensas que mudam todo o contexto nela existente.

Vamos imaginar que a Terra estava vivendo o seu longo inverno existencial. À medida que começa a primavera, os dias vão se aquecendo gradativamente, e tudo começa a mudar. As árvores, que estavam sem folhas, aos poucos brotam e se encorpam com o seu verde. As pradarias verdejam, e a vida se renova. A quantidade de luz maior promove esse “reavivamento”.

Assim, acontece nesta transição planetária

É a maior infusão de luz que vai alterar tudo o que existe por aqui.

A Grande Onda de 21 de janeiro promoveu o ancoramento dessa luz aqui na Terra. A meditação coletiva atingiu uma vibração superior ao mínimo necessário para isso. Apesar de tudo ser natural, a consciência humana contribui positivamente ou negativamente para o adiantamento ou o retardamento dessa ancoragem.

Cada pulso de luz que vem agora complementa os anteriores. Neste mês de março, temos 3 grandes pulsos. Um já foi no dia 3. Outro estamos passando agora, 08 e 09/03.

Teremos o mais poderoso deles no dia 21/3.

Na verdade, não poderíamos suportar esta onda fortíssima caso viesse toda numa vez só no dia 21. Então, foram lançados dois pulsos (03/03 e 08 e 09/03) para equalizar a próxima, que será realmente intensa.

Não é preciso temer pois nada catastrófico vai acontecer. Pelo contrário, é mais um degrau nesta subida escalar das vibrações para a Nova Dimensão.

Basicamente, esse pulso energético vai trabalhar mais as mentes despertas. Nestas, terá 3 pontos de suma importância, pois ativará as seguintes propriedades nos indivíduos:

  • o poder da criação;
  • o poder da intuição e dos pensamentos;
  • a remoção das sombras.mão segurando um pincel enquanto pinta a terra

No próximo texto, vou detalhar um pouco sobre estes 3 itens, pois não quero alongar demais o texto de hoje.

Gostaria de lembrá-los de que muitos sintomas podem surgir sempre que uma onda de luz chega até a Terra. Diferentes para cada um, assemelham-se pelas coincidências. Dores e desconfortos físicos ou emocionais, são normais nesses dias.

Lembremos que o corpo humano está sendo preparado para habitar uma Terra de Quinta Dimensão. Nada que era apropriado na Terceira Dimensão vai resistir às vibrações na 5D. Nosso DNA está se transformando em GNA. É muita coisa em tão pouco tempo.

Os sintomas são diversos. Escrevi sobre isso num texto no dia 18 de fevereiro de 2019. Tais desconfortos são ocasionados exatamente no momento em que a luz expõe as nossas sombras. Quando externadas, a luz as dissipa. Isso causa uma sensação de dor ou desconforto. Também na mudança dos filamentos de DNA, é como uma reconstituição física e orgânica. As novas células já se apresentam com sua base cristalina mais adequada à intensidade da nova energia.

Entretanto, há uma parcela expressiva da humanidade que não irá ascensionar agora. Para estes, nada muda e nada sentem durante os pulsos de luz. Irão, com certeza, sentir tudo de uma vez no momento do desencarne. E a diferença da vibração os remeterá para fora do planeta Terra.

Há também muitos que nada sentem, pois já fizeram o processo com antecipação. Estão mais preparados e mais conscientes das mudanças. Assim, tudo fica mais suave.

O processo de transição planetária é irreversível. Nenhuma força humana ou do plano do baixo astral poderá impedir. Tudo segue rigorosamente as leis naturais que regem os mundos e os universos. Que assim seja, pois assim é!

Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!


Você também pode gostar de outros artigos desse autor. Acesse: O que esperar de 2019?

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi