Blog do Editor Convivendo

O poder de um beijo!

beijo
Carolina Zambelo
Escrito por Carolina Zambelo

Que beijar é bom, isso todo mundo já sabe! Beijo na boca, no rosto, na testa, na ponta do nariz. Quando vem com sentimento, esse gesto, aparentemente tão simples e corriqueiro, é capaz de transformar seu humor, seu dia, sua vida…

Se você está aberto, sensível e entregue consegue sentir através do beijo todo o envolvimento e intenção que o outro carrega. E consegue se declarar também, se despir e dizer: “óóó gosto de você viu?!”.

Vai dizer que você nunca passou por isso?! Acredito que pelo menos uma vez na vida já sim. Mas se não aconteceu, calma! Vai rolar, tenho certeza! Esses dias aconteceu comigo, bastou um beijo… As pernas bambearam, as mãos suaram, o coração acelerou e o cabeção falou: “menina acho que deu bom!” rsrs.

beijo

Você também pode gostar de:

O beijo é um termômetro, porque naquele momento mágico e íntimo acontece uma troca energética tão intensa que é impossível passarmos ilesos por tal experiência. Quando não é bom, quando não rola, dificilmente haverá uma relação satisfatória.

O beijo liga, aproxima, conecta, faz querer o outro ainda mais, saber mais dele, descobrir seus desejos e viver coisas juntos. Nos transporta para um mundo paralelo de imaginação, carinho, tesão, paixão e amor!

Se eu sou intensa nas minhas relações? Imagina! Impressão sua! rsrs.

Pra mim não tem nada mais gostoso que um beijo desprovido de interesse, apenas entregue, aproveitando cada momento, sentindo a respiração do outro e o coração batendo! Ainda não inventaram nada melhor!

Desejo pra você muitos beijos apaixonados, intensos e cheios de verdade! Como aquele de outro dia…

Namastê

 

Sobre o autor

Carolina Zambelo

Carolina Zambelo

Jornalista, aquariana, mãe do Dudu (um maltês de 6 anos), tia da Bella e do Matheus, otimista por vocação, muita fé em Deus e na vida e sempre em busca da minha melhor versão.

Desde pequena sou ligada aos assuntos que envolvem esse mundo “oculto”, sempre acreditei em forças superiores e que a vida é algo muito além do que nossos olhos são capazes de enxergar, pelo menos, os olhos físicos.

Como um ser que ainda não se iluminou, coleciono tropeços, lágrimas, recomeços, mas também acertos lindos, sorrisos e muito amor!

Meu desejo é que meus conhecimentos humanos, espirituais e profissionais possam levar muita coisa boa para o maior número de pessoas possível e transformar vidas. Inclusive, foi por esse motivo, que ainda criança, decidi ser jornalista. Sempre acreditei que a informação revoluciona e é capaz de mudar o mundo.

Que essa missão perpetue e que seja incrivelmente linda para todos nós.

Gratidão. Namastê!

Contatos:
Facebook: /Carolina Zambelo |
Instagram: @carolinazambelo
E-mail: [email protected]