Autoconhecimento

Os registros akáshicos como ferramenta de autoconhecimento

Mulher branca meditando.
epicstockmedia / 123rf
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Todos os seres do universo ao decidirem por (re) encarnar vêm envoltos de uma camada cósmica / energética, que consiste em memórias, emoções, experiências, situações vividas. Toda essa camada que se encontra na 5ª dimensão é chamada registro akáshico. Então, registros akáshicos são memórias cósmicas que ficam registradas em nossos corpos tanto físico como sutis, é o nosso corpo imaterial, tudo que faz parte, tudo que já fez parte e tudo que fará parte de nós, da nossa consciência cósmica.  

Cada ser possui um registro cósmico impresso em sua alma, assim também como existe o registro coletivo de uma família, um grupo específico, uma cidade, um estado, um país, um planeta. Todos estão posicionados de acordo com seu grau de evolução e consciência, e se unem uns aos outros de acordo com essa sintonia cósmica consciente.

Eles são uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, pois nos permitem acessar essas memórias que muitas vezes podem estar em outros planos astrais e trazendo a luz da consciência ao momento presente, permitindo um maior entendimento de situações vividas no passado, uma maior compreensão do momento presente e até mesmo facilitar o processo de descobrimento de missão de vida (futuro). Eles nos reconectam conosco, nos trazendo novamente o sentido de pertencimento interno, uma percepção de nós mesmos como Unidade Divina.

Silhueta de mulher numa noite estrelada.
Allef Vinicius / Unsplash

Todo e qualquer registro está plenamente seguro, uma vez que só se tem acesso por meio de um profissional e de um cliente que o dê a permissão. Com a permissão concedida, o profissional tem a oportunidade de trazer clareza ao momento presente, manifestando, assim, a cura através de uma maior amplitude de consciência do cliente. 

Estabelecida a conexão com essa dimensão onde estão situados os registros, ficamos abertos e disponíveis a receber orientação em forma de perguntas, imagens, símbolos, visões, obtendo explicações e respostas do como e do para quê de muitas situações incompreendidas. Muitas vezes, a consciência do atual momento não permite compreender a mensagem do registro, mas se a mensagem foi expressa, em algum momento ela vai fazer sentido para quem o recebeu. Esse momento está relacionado ao grau de consciência que a pessoa se permite estar e do grau de percepção que ela se conecta para que assimile suas próprias respostas. 

Você também pode gostar

A jornada aos registros traz com sutileza a clareza necessária para entendermos nossas limitações diversas vezes construídas através de crenças, e padrões de pensamento e comportamento repetitivos construídos por nosso ego. Essa clareza sutil, com o tempo, nos permite “voltar para casa”, nos fazendo entender o verdadeiro significado de estarmos aqui, nos traz a compreensão do para que de estarmos aqui, recuperando a nossa própria Divindade, nosso poder interior, a nossa conexão com tudo que existe. 

Eu sou Lívia Clímaco, Facilitadora do Caminho do Autoconhecimento, e estou aqui para te relembrar quem você verdadeiramente é. 

Escrito por Colaborador Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br