Espiritualidade

Pedras de Proteção Mais Poderosas do Mundo

Proteção talvez seja uma das coisas mais desejadas por todos. Afinal, quem não gosta de se sentir seguro?

Citadas em diversos livros e usadas a milhares de anos, as pedras possuem forças positivas em suas vibrações, segundo a ciência. A energia que tanto elas quanto os cristais emitem, é a base da construção de tudo o que há no nosso planeta. Algumas delas são tão especiais e poderosas que são capazes de neutralizar e bloquear energias negativas e ataques espirituais.

Conheça 4 dessas pedras de proteção e entenda como elas funcionam!

Turmalina Negra – A pedra de proteção mais completa

Foto da pedra Turmalina Negra

Se tem uma pedra recomendada pelos místicos no mundo todo, essa pedra é a Turmalina Negra. Além de ser a mais completa quando falamos de proteção, ela aterra todas as formas de energia negativa, neutralizando-as de modo eficiente.

O poder da Turmalina se baseia na incrível capacidade de emitir partículas elétricas benéficas. Elas são chamadas de íons.

Olho de Tigre – Proteção contra forças das sombras

Foto da pedra Olho de Tigre

Quer afastar influências ruins? Com o Olho de Tigre você consegue isso e muito mais. A pedra neutraliza as energias negativas, quebra qualquer tipo de magia negra, olho gordo, inveja e ajuda a resolver conflitos.

O Olho de Tigre ainda melhora a energia de ambientes, aumenta a coragem, afasta pessoas mal-intencionadas e protege a nossa Aura.

Jaspe Vermelho – O super escudo protetor

Foto da pedra Jaspe Vermelho

Muito citada na Bíblia e nos textos de magia antigos, o Jaspe Vermelho é considerado combativo.

A pedra tem uma força capaz de desmanchar os ataques mais intensos de magia negra e inveja e bloqueia todos os tipos de energias negativas.

Drusa de Cristal – Purificação de todas energias

Foto da pedra Drusa de Cristal

A Drusa de Cristal é o cristal de energização e purificação mais poderoso que existe. Com a sua luminosidade mágica, ele desintegra vibrações negativas, atrai energias luminosas e afasta todas as forças sombrias.

É recomendado para proteger, energizar e purificar todos os tipos de ambiente.

Como usar as Pedras de Proteção Mais Poderosas do Mundo

Se for para proteger ambientes: o recomendado é deixar uma pedra de proteção de tamanho bom em um ponto central da sua casa ou espalhar pedras que sejam menores pelos cômodos.

A dica é deixar uma pedra de proteção também na entrada de casa e dentro do carro, pois dessa forma elas vão afastar pessoas que estejam com más intenções.

Se for para proteção pessoal: o recomendado é usar alguma joia feita com as pedras de proteção mais cristalizadas e puras possível.

Qual pedra escolher?

Imagem com duas mãos segurando diversas pedras e cristais coloridos, na frente de um fundo colorido em espiral.

Além de analisar as propriedades de cada uma das pedras, tem um ponto que é essencial e imprescindível: a sua intuição.

Na hora de escolher uma para você, sempre leve em consideração o que o seu interior está te dizendo, pois essa voz pessoal é um grande aliado quando trabalhamos com esse tipo de objeto. Mais do que isso, certifique-se sempre que o que você está adquirindo é autêntico. Essa é uma forma de usar as energias das pedras em total plenitude.

Você também pode gostar:

Dica: se você quiser uma proteção mais completa e forte, você pode usar duas ou mais pedras.


Você também pode gostar de outros artigos do autor: As Pedras dos Signos

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br