Transição Planetária

Atuais sintomas de ascensão

processo de ascensão
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Texto retirado da página do Facebook de Vilma Capuano.

“Brilhe e coloque aquele corpo diamante cristalino ativo para fora! Março será um ótimo momento para surfar as Ondas e deixar os Códigos de Luz fazerem o seu trabalho.

E, claro, uma vez que o corpo cristalino ou diamante se ativa, há muita reescrita de DNA e códigos antigos sendo apagados e removidos, portanto espere alguns expurgos e sintomas indicando que esse processo está em andamento.

Alguns de nós estão apenas escolhendo dormir e a cama é um ótimo lugar para estar quando você pode. Isso permite que o processo seja acelerado, pois você não está tendo que dividir suas energias e lidar com muitas coisas de uma vez!” -Celia Fenn

O que significa Ascensão

O processo de ascensão é atualmente sentido permitindo ao ser humano deixar ir o que já não precisa, o que tem uma vibração mais baixa.

Todos os aspectos energéticos do ser humano estão envolvidos nesse processo que pode ser extremamente intenso, mas em alguns outros momentos, uma onda de calma pode se instalar.

É possível que você sinta alguns ou mesmo todos os sintomas em vários momentos, vários períodos e com várias intensidades.

Não há bons ou maus sintomas, não há bom ou mau ritmo de transformação, cada um vive a sua própria experiência. Para aqueles que são extremamente sensíveis, que já têm habilidades psíquicas e que já estão muito abertos e muito ligados às esferas superiores, o processo de ascensão pode representar um grande desafio. Se esse é o seu caso, é primordial que você se ancore e se conecte à Mãe Terra constantemente.

Se você sente que está em um estado onde já não é capaz de viver com essas mudanças que, por vezes, são intensas e até imprevisíveis, esteja pronto para levar um tempo para si mesmo.

Faça algo que você goste.

Dance. Escreva. Ande na natureza, deite-se na grama, medite. Beba muita água porque você liberta muitas toxinas. E respire fundo.

Interaja com pessoas que vivem a mesma coisa. Faça um pouco de pesquisa sobre o assunto.

Você verá, e isso muito rápido, que você não está sozinho(a).

Você também verá que algumas pessoas não têm ideia do que você está falando e isso pode representar um desafio.

Você também pode gostar de:

Aviso importante: Os sintomas desta lista representam os que foram vividos por muitas pessoas. Esta lista não insinua, em caso algum, que qualquer um que vive esses sintomas esteja necessariamente no caminho da ascensão e que não haja nenhuma outra causa do seu estado.

Use o seu bom julgamento e, por favor, consulte um médico, um profissional de saúde, se você sentir a necessidade.

Aqui estão alguns dos sintomas que você pode sentir:

Manifestação acelerada do que você pensa tornar-se realidade, mais do que antes.

Quando você se torna consciente desse fato, pensar positivamente vai tornar-se imperativo. É possível para você criar, conscientemente, aqui e agora.

Perda de memória

Esquecer coisas, nomes. O seu passado faz parte do que já não existe, você se lembra do “velho”, mas apenas vagamente, como se nunca tivesse acontecido. Você perde coisas e, às vezes, acessar palavras parece até difícil.

Você quer se afastar das vibrações mais baixas

Tudo o que é “negativo”, ou é de uma vibração mais baixa, parece simplesmente até mesmo lhe enjoar. É aplicável a tudo: lugares, pessoas, coisas. Não querer conviver com pessoas que se queixam continuamente e nem rodeada de multidões.

Habilidades psíquicas podem aparecer

Ver cores, esferas. Algumas pessoas sentem cheiros de rosa, outras ouvem coisas, vozes, sons, sinos, canções, palavras. Algumas pessoas sentem que algo vai acontecer ou está acontecendo na Terra ou com uma pessoa em particular.

Precisar de mais descanso

O seu corpo, os seus circuitos energéticos estão sendo reestruturados.

Perda de identidade

É como se o que você era, não existisse mais. Você integrou mais luz e está mais ligado com sua divindade, sua essência, sua alma, seu superior, um novo “você” tomou lugar.

Acontece das pessoas que lhe conhecem não lhe reconhecerem mais.

Dores e novas dores incomuns

Antigos males voltando. Podem ser causados pela nova energia que está simplesmente a transformar ou a libertar os bloqueios que você tem em seu corpo físico, permitindo que as altas vibrações tomem lugar. Beba mais água.

Sentir-se confuso

É como se você não soubesse mais onde você se encontra. Torna-se difícil para você sentir-se no seu lugar em vários lugares, com pessoas com as quais você tinha afinidades antes. E pode até sentir um mal-estar em quase todo lugar.

Vivendo múltiplas mudanças

Já que você muda, e a sua vibração muda, o seu ambiente também muda. Você atrai pessoas, situações, eventos diferentes. Seus amigos mudam, seu emprego, seus hábitos, sua residência. Novas coisas se instalam em sua vida, consistentes com sua nova vibração. Os elementos com baixa vibração tornam-se intoleráveis, seja nas conversas, nas atitude das pessoas, nas estruturas sociais, nos sistemas ou tradições que refletem antigas crenças já abandonadas.

Não quer fazer mais nada

Talvez você queira simplesmente ficar em casa já que mais nada combina com a sua nova vibração. Você pode estar em um período de descanso. Ouça o seu corpo. Ele sabe o que você precisa. Torna-se indispensável cuidar de si e nutrir o seu interior.

Ter um apetite diferente

Para passar através das múltiplas mudanças que você está vivendo, é importante comer bem. Você pode precisar de comida várias vezes por dia. A comida com uma vibração elevada torna-se essencial “combustível”.

Você também pode gostar de:

Ganho de peso na região abdominal

Sentir que não está no seu corpo. Você acelera a uma intensidade mais alta com acesso a outras dimensões. Ter a impressão da expansão energética e ser maior é também possível. Esteja bem ancorado à Terra.

Tornar-se muito sensível ao seu ambiente

As multidões, a televisão, os aromas, os produtos químicos e a comida lhe afetam mais, algumas vezes ficando até intoleráveis. Sentir-se perturbado ou oprimido facilmente é também outro sintoma sentido algumas vezes.

Ter altos e baixos emocionais

As nossas emoções e as nossas lágrimas nos ajudam a libertar o que representa “o antigo” e nos permitem ajustar-nos às novas vibrações. As lágrimas são uma forma de soltar, de libertação.

Querer Voltar “Para Casa”.

Ter a impressão profunda que o seu lugar está em outro lugar, que você não quer mais estar neste planeta, no meio dessas vibrações que parecem cada vez mais baixas.

Ansiedade, pânico e histeria

O ego não quer “morrer”. Pode ser que o medo se instale, pois é o desconhecido que se encontra na sua frente e nem sempre é fácil entender o que se passa e o que você vive. Você também está abandonando os “padrões” profundamente ancorados, que são de uma vibração mais baixa, aqueles que você desenvolveu no mundo 3-D ou que são oriundos de seus antepassados.

É possível que você tenha a impressão de que você está perdendo a razão. Os padrões limitantes derivados do ego são chamados a desaparecer.

Alguns sentem que são mais vulneráveis e, até mesmo, impotentes. Quando você sentir isso, cerque-se de pessoas que podem lhe apoiar na sua transformação. Esses sentimentos passarão e se transformarão em sentimento de segurança, harmonia, confiança e amor.

Ter a impressão de não ser compreendido e estar sozinho(a)

As pessoas ao seu redor não entendem o que está acontecendo. É possível encontrar suporte com pessoas que vivem a mesma coisa.

Veja os jogos do ego

Ter a capacidade de direcionar quando o ego estiver presente em algumas situações, quer seja dentro de você ou fora de você.

Ter uma nova visão da vida

Você reconhece facilmente o que vibra com as antigas energias e o que vibra com a nova energia.

Suores noturnos

Seu corpo liberta muitas coisas. Pode ser que a sua vibração se eleve e você sinta um enorme calor havendo, assim, a libertação de toxinas.

Os planos mudam continuamente

Você está pensando em ir em uma direção, e então tudo muda.

Tudo parece claro e depois nada é.

Ter sonhos intensos, até mesmo violentos

Libertação de memórias de vidas anteriores ou de memórias de vibrações baixas.

Ter sonhos fantasiosos

Os sonhos parecem muito vívidos e até portadores de mensagens.

Sentir-se deprimido

Muitos sentem um intenso sentimento de tristeza e até de frustração de estar na Terra atualmente. O mundo exterior não parece estar em alinhamento com o seu novo você, ou com aquele que você se torna.

Quer afastar-se do drama

Você não precisa de drama na sua vida porque suas vibrações o afetam cada vez mais. Você não precisa ter razão ou ser compreendido. Você não sente a necessidade de convencer quem quer que seja.

Ter menos fome

Seu corpo se ajusta à nova energia e também há uma parte de você que já não deseja comer a mesma comida. Você também pode se tornar mais sensível a qualquer comida que não tenha altas vibrações.

Aparecimento de vários sintomas físicos

Tonturas, perda de equilíbrio, dores nas costas e pescoço, zumbido nos ouvidos, visão turva, palpitações, dificuldade em respirar, dores de cabeça, sintomas parecidos com os do resfriado, arrepios.

Acordar entre 02h00 e 04h00 da manhã

E depois, vai até às 05h00. Já que tantas coisas acontecem durante o seu sono, tomar uma pausa parece justificada. Você liberta muito enquanto dorme.

Sentir-se como se estivesse em uma panela de tempo

Há uma energia intensa na sua cabeça. Você pode sentir um estresse enorme por causa disso. Você se ajusta às altas vibrações que chegam das altas esferas. Se os seus circuitos energéticos estão bloqueados, a energia pode se manter ao nível da cabeça. Se isso acontecer, há diferentes terapias que você pode usar para libertá-los de seus bloqueios. Respire profundamente: durante esse processo, detritos energéticos, velhos comportamentos e crenças podem ser empurrados para a superfície e pode ser que você não esteja ciente disso; é importante reservar tempo para você, respeitar o seu ritmo de assimilação e integração de mudanças que ocorrem.

Pode haver outros sintomas

Lembre-se que este é um processo e que, muitas vezes, ocorre em ondas. Você vai ter pausas. Ouça o seu corpo. Alimente-se bem. Ancore-se constantemente. Respire fundo e lembre-se que você não está sozinho. Os sintomas podem tornar-se mais presentes por momentos e, em seguida, desaparecer.

Respeite o ritmo da sua transformação. Há momentos em que haverá integração e outros momentos em que você terá que estar em ação. Você também pode pedir que um abrandamento aconteça se isso se tornar muito intenso.

Lembre-se que você muda e liberta o que você não precisa mais, o que lhe limita, o que não lhe permite estar conectado com o seu pleno potencial. É possível que você também se sinta “empurrado” para trazer mudanças concretas em sua vida. Sua vibração se torna mais alta e você se torna um novo ser humano. Você pode sentir medo em relação a isso. Infelizmente, não há um manual. Essa é uma grande novidade para todos.

Não desanime.

Phillipe François – Tradução resumida Vilma Capuano

Symptômes de l'Ascension Il y a tellement de définitions qui sont utilisées de nos jours qu'il est parfois difficile…

Posted by Philippe François on Friday, March 8, 2019

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]