Energia em Equilíbrio

Qual o verdadeiro significado do Sagrado Feminino?

Fashion Lifestyle. Fashion Portrait of Beautiful Young Woman Outdoors. Soft warm vintage color tone. Artsy Bohemian Style.
Graziella Viaro
Escrito por Graziella Viaro

Quando se fala em Sagrado Feminino, muitos já imaginam a exclusão do masculino. Pelo contrário, trata-se do Despertar da Consciência Divina, trazendo de volta a percepção de que toda forma de vida faz parte de um todo, inclusive o ser humano, homem e mulher.

O modelo comum de espiritualidade que hoje mais prevalece é aquele onde Deus (num aspecto masculino) é algo que está fora e separado de sua criação. E a redenção do Sagrado Feminino diz respeito tanto a mulher quanto ao homem. Ao esperarmos respostas e soluções vindas do céu, esquecemos de olhar para baixo e ao redor, nos negligenciando das necessidades de nossa Mãe Terra e de todos os irmãos de criação.

E neste momento em que vivemos, resgatar o Sagrado Feminino é uma atitude de reverência e respeito com o meio em que vivemos e com as relações, é um ato urgente!

E quando falamos de feminino, estamos falando da vida manifestada em sua matéria e originalidade. O Sagrado Feminino evoca a concepção de que a Divindade está também na vida manifesta, na matéria, nos animais, nos ciclos da natureza, nos seres humanos e na sexualidade. O Sagrado Feminino é esse encontro de devoção para com a Vida.

Como mulheres, temos um papel fundamental, quando através de nossa natureza cíclica, acessamos facilmente essa nuance de vida.

A mulher é a Terra. A mulher é um ‘pequeno território’ que tem a virtude de dar à luz a outros seres, para que sigam seu caminho. O planeta Terra é a Mãe; o seu corpo nos oferece o ar que respiramos, a terra para semear o alimento e a água para beber. A mulher gera. A Terra abençoa.

Young Traveller Standing Back On Plain Field And Breathtaking Vi

O corpo é um guia, a natureza é um guia, os instintos são um guia, e nós mesmas podemos juntas ser guia uma das outras! Por isso, um grupo de mulheres é uma ação que pode fazer a diferença, porque nos lembramos de nosso poder feminino, de nosso lugar Sagrado no mundo! Lembrar de nossos dons, de nossa natureza oracular e circular, honrar e nutrir a alma faz a diferença.

E a cada mulher curada com o seu Sagrado Feminino, ela estará não somente sendo privilegiada, mas também estará levando a cura para os seus pais, filhos, netos, toda a sociedade e para nossa Mãe Terra.

O significado do Sagrado Feminino traz a redenção, porque é um alívio não ter que negar e sim honrar a natureza, o corpo e a sexualidade, como parte daquilo que somos, como instrumento pelo qual viemos à vida terrena, sem culpa, porque isto é a expressão do Divino!

Sobre o autor

Graziella Viaro

Graziella Viaro

Especialidades:

- Terapeuta Holística;
- Mestra em Reiki pelos sistemas Usui, Karuna Ki, Shamballa, Dolphin Reiki e Buda da Medicina;
- Terapeuta Floral (saint germain, bach, quânticos, etéricos e fitofloral);
- Fitoenergética;
- Fitoterapia;
- Homeopata graduada pela Abrahcon;
- Radiestesia e Radiônica, Mesa Radiônica Quântica;
- Terapia Energética Multidimensional;
- Registros Akáshicos;
- Cristaloterpia com os arcturianos.

E-mail: [email protected]
Telefones:
(19) 3817-1965 | 3807-2020
Comercial | Celular: 99816-2435
Endereço Comercial: Rua Barão de Campinas, 64 - Centro - Amparo/SP
Facebook: Graziella Viaro