Tem PNL, conhecimentos da hipnose, utiliza pontos da acupuntura, cinesiologia e conhecimentos contemporâneos da neurociência e mesmo assim, trata-se de uma abordagem única terapeuticamente e com resultados rápidos e eficazes para o sistema (físico, espiritual e psicológico – mental/emocional) da pessoa.
Assim é o PSYCH-K®, um sistema científico-espiritual com mais de 25 anos de existência a partir dos Estados Unidos, capaz de transformar o indivíduo e o contexto de vida em que ele se encontrar.
O mais significativo diferencial, por mais que se valha de conhecimentos científicos, é que ele trabalha utilizando os maiores conhecimentos das tradições espirituais e intelectuais sobre a mente/corpo. Realizado em parceria entre cliente e facilitador, tem o princípio de despertar a consciência da pessoa para que ela assuma a responsabilidade sobre sua própria vida, a fim de assumir o poder de ser coautora na aplicação da automaestria. Assim, começará a tomar o comando do que queira transformar de limitante naquele momento de sua vida e se reorganiza para ser um agente ao invés de vítima.
As questões a serem transformadas podem envolver qualquer meta ou objetivo que o coloque num patamar de vida melhor a partir da transformação dos seus aspectos internos.Trabalhamos reprogramando os conteúdos limitantes do subconsciente que operam em 95% na vida da pessoa em detrimento de suas atitudes conscientes.
Os processos utilizados para as mudanças ocorrerem são seguros, pois atuam de uma forma personalizada, ou seja, vai mudar aquilo para o qual o cliente esteja preparado, sem interferir inconvenientemente no que está encouraçado e que no momento serve como uma proteção no nível de sobrevivência.
E leve o tempo que levar, a melhoria emocional/mental (psicológica) é certeira e atuante desde a primeira sessão.
Assim, eu, particularmente, pelas experiências com os atendimentos, digo que o PSYCH-K® é um método “cheio de sabedoria e inteligência” – será eficaz de qualquer maneira – mas vai atuar, liberar e transformar aquilo para o qual o cliente dará conta, ou seja, está preparado, passando por seus processos particulares no tempo que se fizerem necessários. Desta forma, as mudanças podem acontecer de imediato ou podem ser passo a passo, não importa, será o melhor para quem trabalhar a si naquele momento quântico.
Por último, nesta breve apresentação do PSYCH-K®, faço questão de lembrar que é importante uma predisposição interna para a mudança, ou seja, a pessoa tem que ter a iniciativa de dar o primeiro passo, porém, ela não necessita estar confiante ou acreditar desde o primeiro momento, pois é exatamente isso que ela precisará transformar.
Para contextualizar o que estou querendo dizer: certa vez um cliente sentado diante de mim, disse: “Olha, eu já tentei de tudo, confesso que não estou acreditando muito nisso aí, mas vou experimentar”.
Assim, em resposta a esta postura, trabalhamos para transformar qualquer resistência e então pedi que me desse o retorno dos resultados de tudo o mais que trabalharíamos na sessão. Posteriormente, o resultado disso foi o encaminhamento do filho para também realizar as sessões.
Em outra oportunidade, a cliente queria algo que a deixaria em paz e realizada e na elaboração de seu objetivo, de sua meta, e me disse contrariada: “Mas eu não acredito que vá acontecer!”. Ora, qual o propósito dela estar ali para trabalharmos em parceria? Justamente transformar aquilo em que ela não acreditava, mudando as crenças no nível do subconsciente.
Você também pode gostar
Bem, para começar é isso.
Creio que qualquer iniciativa de autotransformação positiva requer movimento, movimento requer amor e amor requer coragem!