Reflexões do editor

Quem está falando com você? A mente ou o coração?

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

mente ou coração

Hoje é dia do eclipse lunar. Entre 17h e 20h é um bom horário para estar conectado com sua alma, seu Eu Superior, em estado tranquilo e elevado, vibrando na paz e no amor, pois as energias do eclipse serão capazes de materializar rapidamente aquilo que enviarmos ao universo com nossa frequência.

Mas e aí?! Você pode cocriar uma vida nova, sim, mas quem está escolhendo? A mente, ou seja, o ego, que é condicionado a crenças, dogmas e idealizações da caixinha onde te colocaram desde que nasceu, onde te dizem o que é sucesso, felicidade, como deve ser e o que deve ter; ou a sua alma, consciência, Eu Superior, como prefira chamar, esse que te conecta ao Todo, já que você faz parte dele e é centelha divina. Você sabe dos seus propósitos evolutivos e da sua missão para essa existência, então coloca em prática as suas potencialidades trazidas especialmente para essa finalidade, que sempre incluirá a amorosidade, pois todos que estamos aqui nesta fase da transição planetária viemos com o propósito da partilha, da colaboração, de ser luz. Essa voz fala pelo coração, não pela mente.

Tenha calma, respira. Sinta no seu corpo e no seu coração o que te dá alegria e o que te aquece o peito ao pensar. Pense naquilo que você faria até de graça de tão prazeroso…

A 3D é a dimensão da dualidade, mas o mundo 5D é de amor, luz e colaboração.

Sim, todos precisamos de recursos aqui na matéria. Vamos cocriar dinheiro, porque a prosperidade é para todos, já que o universo é abundante, mas ela vem quando fazemos por nós e pelo Todo.

Como seria ter um dia reflexivo, observando o que sente, para, ao final do dia, no horário das energias do eclipse, poder visualizar e sentir como já acontecendo tudo aquilo que deseja criar para sua vida, mas estando presente, consciente do espaço do coração, não da mente.

Boas energias a todos. Lembrem-se de que a mente dá a forma, mas a emoção associada ao que você emite de vibração é que cria. Aproveite o superimã que será hoje e atraia aquilo que te faz feliz!

Qualquer coisa. Escolha. Não permita que a mente te limite.

Você é livre, a Força está com você, pois ela nada mais é do que a nossa Consciência, imortal e conectada à Fonte Criadora.

Namaste 🙏

Postado em 16 de julho de 2019 no Instagram @eusemfronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]