Energia em Equilíbrio Numerologia

Reavalie o que a vida lhe trouxe de bom até hoje

Árvores folhadas no outono
JupiterImages / Photo Images / Canva
Escrito por Liggia Ramos

“O tempo passa, o tempo voa… e a sua vida… continua numa boa?” Ok, ok, confesso que a frase acima faz parte de um dos maiores e marcantes jingles publicitários do Brasil, mas responde isto para mim: a sua vida continua numa boa ou não?

Eis que chegamos à estação mais gostosa do ano, que nos faz refletir sobre a colheita do que plantamos nos últimos meses de nossas vidas. Estamos no Outono, a estação intermediária entre as intensidades do verão e do inverno. Os dias e as noites ficam iguais e o clima fica ameno, o qual vai resfriando até o inverno chegar. Esse processo, para nós, é de reavaliar absolutamente tudo o que a vida nos trouxe até hoje.

Como o primeiro dia de Outono é dia 20, esse número traz as seguintes mensagens:

2 – O poder da intuição e a sensibilidade de ouvir o Eu Interior;

0 – A mudança interna que ocorre para se transformar;

20 – O poder de ponderar tudo e fazer escolhas conscientes.

Veja, portanto, que até a numerologia do dia traz a mesma mensagem da estação do ano.

Folhas de árvore caídas no grama durante outono
Gatisography / Pexels / Canva

Retomemos a pergunta inicial do artigo: Como está a sua vida hoje? Continua numa boa ou precisará ponderar os fatos para fazer escolhas conscientes? Entenda que todo processo de reavaliação pede equilíbrio para ponderar o que foi bom e deixar ir o que foi ruim. Quando fazemos isso, estamos sendo honestos e conscientes para sabermos que será preciso uma tomada de decisão.

As coisas boas nós comemoramos e agradecemos. As situações ruins nós agradecemos e deixamos partir, ficando somente o aprendizado. O melhor desse processo é a certeza de que não pagaremos um preço alto, e, sim, pagaremos o preço que estaremos dispostos a seguir.

Você também pode gostar

Assim é na natureza. Convido-o, então, a entrar nesse processo de introspecção junto com a estação do ano. Sinta sua vida. Não se culpe, não caia no sofrimento e nem se deixe estagnar na vida. Apenas responda a si mesmo: o que vale a pena para continuar numa boa?

Sobre o autor

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: ramos.liggia@gmail.com
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos