Nutrição Receitas

Receita de Vitamina de coco Manga Supreme

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Crudivorismo possui diversos benefícios para saúde, pois defende o consumo de alimentos sem que haja o processo de cozimento, e assim, não perdendo seus nutrientes. Hoje, separamos uma receita prática de Vitamina de Coco para se alimentar durante o dia de forma saudável!

[block]1[/block]
Ingredientes

1 banana grande (150 gramas)

1 manga pequena (300 gramas)

1/2 polpa de um coco seco pequeno (100 gramas)

2 punhados de uva passa branca (60 gramas)

½ da água de um coco verde (250 ml)

Gelo a gosto

Modo de preparo

Coloque 150 ml da água de coco com a banana e as uvas passas brancas e liquidifique até pulverizar completamente todas as uvas passas. Após, adicione a manga, o gelo e o coco seco e bata tudo em uma deliciosa vitamina. Adicione menos água de coco caso queira uma vitamina mais espessa e mais água caso queira mais diluída. Faça questão de liquidificar por pelo menos um minuto, para que tudo seja liquidificado e homogeneizado, pois o coco e as passas são demorados para serem pulverizados por conterem menos água.

Fonte: Saúde Frugal

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]