Cristianismo Espiritualidade

Rema remador

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti

Hoje pensei muito sobre a vontade de Deus na minha vida e a minha vontade própria. É fácil fazer escolhas iluminadas e positivas quando nossa vontade é a mesma que a Dele. O universo conspira e tudo fica leve.

Mas somos humanos e muitas vezes a gente deseja coisas que nada tem a ver com os planos divinos. E por mais que tenhamos consciência de que os planos de Luz são perfeitos e maiores que os nossos, muitas vezes tentamos fechar os olhos, os ouvidos e a mente para voz do Espírito para não termos que fazer escolhas que nos tragam dor ou desconforto.

shutterstock_306675302Geralmente renunciar a alguns hábitos, situações, sentimentos ou até pessoas traz tanto medo ou sofrimento que escolhemos permanecer ali. O mais interessante é que a gente sempre sabe quando estamos no caminho certo ou não. Porque a voz da consciência é a voz de Deus!

Portanto, creia em milagres. Mas saiba que eles só acontecerão na sua vida quando você fizer a escolha de remar numa linha reta. Que possamos remar adiante e não em círculos. Correr em volta do próprio rabo cansa muito.


Salmo 143:10

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus”

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]