Linguagem do Corpo Saúde Integral

Sabe aqueles problemas terminados em “ites”? Eles têm cura sim!

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
 uma infinidade de doenças terminadas em ites. Podemos citar algumas como: sinusite, rinite, colite, faringite, conjuntivite, entre muitas outras. Esses tipos de problemas nada mais são do que inflamações ocorridas nas regiões correspondentes. Essas inflamações são um fenômeno biológico. É uma forma de o organismo reagir a algum tipo de agressão sofrida por diversos fatores.

Cristina Cairo afirma em seu livro que qualquer tipo de inflamação é consequência do acúmulo de ira, raiva e nervosismo pelo paciente.

Inflamações (-ite) segundo Cristina Cairo:


shutterstock_125426744-2
Para sua melhor compreensão quanto a análise de determinadas doenças, saiba que todas aquelas que terminam em “ite” significam inflamação: artrite, tendinite, etc. A ira constante, a raiva acumulada, o nervosismo contido, geram atrito interno, febre e inflamações que serão somatizadas em seguida.

Mas se os sentimentos forem desabafados e retirados completamente do coração, a inflamação não acontecerá, ou será eliminada conforme o grau de sua compreensão e de seu perdão.

livro 1

 

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]