Autoconhecimento Comportamento

Saldo negativo para o próximo ano

Mulher cansada em ambiente de trabalho.
Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso
Com a chegada dos últimos meses do ano, ficamos mais reflexivos sobre o ciclo de um ano que se completa. E naturalmente ficamos felizes por termos vencido mais uma etapa.

E quando, no décimo mês do ano, já existe uma perspectiva de saldo negativo que será levado para o ano seguinte?

“Planejei sair da casa da minha mãe e ir morar sozinha, fazer uma boa reserva financeira, escrever e lançar meu livro. Mas estou em sofrimento porque não dá mais tempo para fazer tudo isso em 2019”.

Saldo negativo para o próximo ano

Qual a resposta que o inconsciente dessa pessoa lhe dá na sessão de Cinesiologia Quântica? Flexibilidade.

Buscar o prazer e evitar a dor é um processo automático do nosso cérebro. Ao almejar o prazer da independência de morar sozinha, ter a reserva financeira e ver seu livro nas prateleiras da livraria, e chegar ao final do ano com a dor da culpa e com a frustração por não ter realizado o que havia sido planejado pode levar a sensação de ter fracassado.

Mas seu inconsciente lhe fala que tendo flexibilidade pode diminuir a dor.

Você também pode gostar:

Ao ser flexível no relacionamento com a mãe, é possível entender que por serem de gerações diferentes logo não pensam exatamente da mesma forma, mas podem conviver em harmonia, respeitando a hierarquia onde a mãe veio primeiro que a filha.

Tendo flexibilidade ao olhar para as finanças que ainda não estão conforme o planejado e o livro que ainda está em gestação, fazer perguntas como: onde estão as falhas nesse planejamento? Como solucionar essas falhas? Quem pode me ajudar? O que eu posso mudar no planejamento e/ou na execução?

Saldo negativo para o próximo ano

Na vida, tudo é impulsionado para frente, mesmo não tendo conseguido tudo o que havia se proposto, é preciso olhar para as outras coisas que conseguiu mesmo sem ter intencionado conscientemente.

Novo ciclo vai começar e com ele a expectativa de felicidade e a cada ano a maturidade pode auxiliar te impulsionando para frente. Cuidar do físico, emocional, mental e espiritual é de grande importância para se ter melhores resultados.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669